Políticas da loja
Queridos clientes,
Nossa política é sempre atendê-los da maneira mais rápida e clara possível, oferecendo produtos de qualidade por um preço justo! Atente às nossas políticas sobre produção, entrega e devolução abaixo:
Após efetuar a compra do produto, nós liberamos a produção das porcelanas, vidros e cerâmicas em no máximo 2 dias úteis para que possamos cumprir com o prazo total de produção anunciado sem atrasos. Portanto, após os 2 dias úteis não aceitamos desistência ou cancelamento, tendo em vista já termos custo com o início da produção das peças. Portanto tenha certeza antes de efetuar o pagamento.
Fornecemos nosso e-mail assim que for aprovada a compra, onde deverá ser enviada a arte o mais breve possível. O layout para aprovação é feito em até 01 dia útil após o recebimento dos arquivos em conformidade com os formatos solicitados no corpo do anúncio de cada produto, portanto mantenha-se atento ao chat do Elo7 para a aprovação do layout para que assim possamos prosseguir com a produção. O prazo de para produção passa à contar somente após o envio e aprovação da arte. Observe o layout com atenção pois não nos responsabilizamos por artes aprovadas pelos clientes com informações e cores erradas.
Nossas peças são personalizadas em decalque, com o uso de tintas em cores específicas. Sendo assim procuramos as cores mais aproximadas à sua arte, podendo haver alguma variação.
- Entrega:
Confira sempre o endereço cadastrado na plataforma, pois não temos acesso à alteração do mesmo, portanto não nos responsabilizamos por atraso, extravio ou devoluções por conta de endereço errado. Em caso de devolução do produto à loja por erro no endereço nos reservamos o direito de cobrar um segundo frete para o reenvio do produto.
Em casos de atrasos, extravios ou furtos por conta da transportadora ou Correios não aceitamos cancelamento ou devolução. Nosso compromisso é postar dentro da data anunciada ou na data combinada com o cliente, porém o serviço de transporte é realizado por uma terceira empresa o que faz com que não possamos nos responsabilizar por eventuais problemas. Lembre-se, nossos produtos são personalizados e exclusivos para você, o que não nos permite aceitá-los e revendê-los. Em situações cabíveis podemos auxiliar com a solicitação do valor do seguro pela transportadora.
- Trocas e Devoluções:
Em caso de receber algum item quebrado ou defeituoso, aceitamos reclamações com fotos das peças avariadas em até 24h, considerando esse prazo suficiente para abertura do pacote e conferência do produto. As peças danificadas devem ser fotografadas junto a caixa lado a lado. Caso seja comprovado a quebra via transporte buscaremos junto ao cliente a melhor solução para cada caso. Não aceitamos devolução ou cancelamento do pedido por conta de quebras nos transportes
Trocas ou devolução só serão feitas em casos de produtos com defeitos como erros de digitação ou algum problema referente à personalização que o cliente NÃO tenha aprovado. Pequenas variações de cor não configura defeito de fabricação, pois, como informado anteriormente isso pode acontecer por conta do processo de produção artesanal. Sempre buscamos a maior fidelidade e transparência quanto ao quesito cor, porém por mais que tenhamos todo cuidado ainda assim a cor pode alterar um pouco dependendo do dispositivo onde o layout é visualizado (celular, notebook, tablet...)
Em casos excepcionais onde ambas as partes concordem com a devolução ou troca do produto, o cliente deve enviar o produto de volta à loja bem embalado na mesma caixa que recebeu, evitando a quebra do mesmo, pois caso seja notado descuido por conta do cliente reservamos o direito de descontar as peças quebradas na troca ou devolução. A devolução deve ser feito em até 05 dias úteis, caso passe desse prazo não aceitaremos o produto de volta. O custo com a postagem é da loja.
- Política do Uso de Imagem:
Reservamo-nos o direito do uso de imagem de peças e layouts confeccionados por nossa loja com os temas ou logotipos escolhidos por clientes. Todo esse material é de caráter exclusivo do cliente e uso da loja para produção, portanto não compartilhamos logos e artes dos clientes para terceiros afim de proteger o uso da marca de forma indevida.
Nós também valorizamos muito a opinião e o feedback de nossos clientes, portanto ao concretizar a compra e receber o produto lembre de nos qualificar e dividir sua experiência conosco, pois isso nos ajuda a manter um bom relacionamento e também a qualidade em nosso atendimento e produtos.
Estamos a disposição para qualquer dúvida ou sugestão, e desde já agradecemos sua visita.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
The Brown Dog Brindes Personalizados
SobrePolíticas da loja
Queridos clientes, Nossa política é sempre atendê-los da maneira mais rápida e clara possível, oferecendo produtos de qualidade por um preço justo! Atente às nossas políticas sobre produção, entrega e devolução abaixo: Após efetuar a compra do produto, nós liberamos a produção das porcelanas, vidros e cerâmicas em no máximo 2 dias úteis para que possamos cumprir com o prazo total de produção anunciado sem atrasos. Portanto, após os 2 dias úteis não aceitamos desistência ou cancelamento, tendo em vista já termos custo com o início da produção das peças. Portanto tenha certeza antes de efetuar o pagamento. Fornecemos nosso e-mail assim que for aprovada a compra, onde deverá ser enviada a arte o mais breve possível. O layout para aprovação é feito em até 01 dia útil após o recebimento dos arquivos em conformidade com os formatos solicitados no corpo do anúncio de cada produto, portanto mantenha-se atento ao chat do Elo7 para a aprovação do layout para que assim possamos prosseguir com a produção. O prazo de para produção passa à contar somente após o envio e aprovação da arte. Observe o layout com atenção pois não nos responsabilizamos por artes aprovadas pelos clientes com informações e cores erradas. Nossas peças são personalizadas em decalque, com o uso de tintas em cores específicas. Sendo assim procuramos as cores mais aproximadas à sua arte, podendo haver alguma variação. - Entrega: Confira sempre o endereço cadastrado na plataforma, pois não temos acesso à alteração do mesmo, portanto não nos responsabilizamos por atraso, extravio ou devoluções por conta de endereço errado. Em caso de devolução do produto à loja por erro no endereço nos reservamos o direito de cobrar um segundo frete para o reenvio do produto. Em casos de atrasos, extravios ou furtos por conta da transportadora ou Correios não aceitamos cancelamento ou devolução. Nosso compromisso é postar dentro da data anunciada ou na data combinada com o cliente, porém o serviço de transporte é realizado por uma terceira empresa o que faz com que não possamos nos responsabilizar por eventuais problemas. Lembre-se, nossos produtos são personalizados e exclusivos para você, o que não nos permite aceitá-los e revendê-los. Em situações cabíveis podemos auxiliar com a solicitação do valor do seguro pela transportadora. - Trocas e Devoluções: Em caso de receber algum item quebrado ou defeituoso, aceitamos reclamações com fotos das peças avariadas em até 24h, considerando esse prazo suficiente para abertura do pacote e conferência do produto. As peças danificadas devem ser fotografadas junto a caixa lado a lado. Caso seja comprovado a quebra via transporte buscaremos junto ao cliente a melhor solução para cada caso. Não aceitamos devolução ou cancelamento do pedido por conta de quebras nos transportes Trocas ou devolução só serão feitas em casos de produtos com defeitos como erros de digitação ou algum problema referente à personalização que o cliente NÃO tenha aprovado. Pequenas variações de cor não configura defeito de fabricação, pois, como informado anteriormente isso pode acontecer por conta do processo de produção artesanal. Sempre buscamos a maior fidelidade e transparência quanto ao quesito cor, porém por mais que tenhamos todo cuidado ainda assim a cor pode alterar um pouco dependendo do dispositivo onde o layout é visualizado (celular, notebook, tablet...) Em casos excepcionais onde ambas as partes concordem com a devolução ou troca do produto, o cliente deve enviar o produto de volta à loja bem embalado na mesma caixa que recebeu, evitando a quebra do mesmo, pois caso seja notado descuido por conta do cliente reservamos o direito de descontar as peças quebradas na troca ou devolução. A devolução deve ser feito em até 05 dias úteis, caso passe desse prazo não aceitaremos o produto de volta. O custo com a postagem é da loja. - Política do Uso de Imagem: Reservamo-nos o direito do uso de imagem de peças e layouts confeccionados por nossa loja com os temas ou logotipos escolhidos por clientes. Todo esse material é de caráter exclusivo do cliente e uso da loja para produção, portanto não compartilhamos logos e artes dos clientes para terceiros afim de proteger o uso da marca de forma indevida. Nós também valorizamos muito a opinião e o feedback de nossos clientes, portanto ao concretizar a compra e receber o produto lembre de nos qualificar e dividir sua experiência conosco, pois isso nos ajuda a manter um bom relacionamento e também a qualidade em nosso atendimento e produtos. Estamos a disposição para qualquer dúvida ou sugestão, e desde já agradecemos sua visita. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução