Políticas da loja
Prezado cliente.
Seguem abaixo as políticas da nossa loja. Pedimos que leiam com muita atenção:
- Prazo de produção e envio: O prazo de produção são de 3 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, sendo este prazo para aprovação da arte pelo cliente e finalização do produto. A postagem será realizada nas 24 horas úteis seguintes. Caso ocorra algum imprevisto, será informado ao cliente;
- Política de personalização: Sugerimos que personalizações de logos próprios sejam enviados antes do fechamento da compra, para análise prévia da qualidade da imagem, evitando assim, trabalhos com qualidades inferiores aos que trabalhamos, e clientes insatisfeitos;
- Reservas e desistências: Não reservamos produtos, e desistências somente serão aceitas em caso de não cumprimento do serviço prestado por parte da empresa.
- Trocas e devoluções: Não realizaremos trocas de produtos personalizados. Em caso de devoluções, o frete ficará por conta do cliente, e será devolvido apenas 50% do valor pago;
- Prazo de resposta e atualização dos pedidos: O prazo máximo para resposta é de 24 horas úteis, e a atualização do pedido será feita logo após o envio do mesmo na agência dos Correios;
- Tipos e prazos de frete: Os pedidos são enviados via Correios, sendo assim, o tempo de entrega pode variar de acordo com a demanda da empresa parceira;
- Meios de pagamento: Os meios de pagamentos aceitos são cartões de crédito (a vista ou parcelado) e boleto bancário;
- Outros esclarecimentos: A Thalú Personalizados não se responsabiliza pelo mau uso dos produtos. Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade para que seja entregue um excelente produto aos nosso clientes.
Ficamos a disposição para demais esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Thalú Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente. Seguem abaixo as políticas da nossa loja. Pedimos que leiam com muita atenção: - Prazo de produção e envio: O prazo de produção são de 3 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, sendo este prazo para aprovação da arte pelo cliente e finalização do produto. A postagem será realizada nas 24 horas úteis seguintes. Caso ocorra algum imprevisto, será informado ao cliente; - Política de personalização: Sugerimos que personalizações de logos próprios sejam enviados antes do fechamento da compra, para análise prévia da qualidade da imagem, evitando assim, trabalhos com qualidades inferiores aos que trabalhamos, e clientes insatisfeitos; - Reservas e desistências: Não reservamos produtos, e desistências somente serão aceitas em caso de não cumprimento do serviço prestado por parte da empresa. - Trocas e devoluções: Não realizaremos trocas de produtos personalizados. Em caso de devoluções, o frete ficará por conta do cliente, e será devolvido apenas 50% do valor pago; - Prazo de resposta e atualização dos pedidos: O prazo máximo para resposta é de 24 horas úteis, e a atualização do pedido será feita logo após o envio do mesmo na agência dos Correios; - Tipos e prazos de frete: Os pedidos são enviados via Correios, sendo assim, o tempo de entrega pode variar de acordo com a demanda da empresa parceira; - Meios de pagamento: Os meios de pagamentos aceitos são cartões de crédito (a vista ou parcelado) e boleto bancário; - Outros esclarecimentos: A Thalú Personalizados não se responsabiliza pelo mau uso dos produtos. Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade para que seja entregue um excelente produto aos nosso clientes. Ficamos a disposição para demais esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução