Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a sua compra certifique se a peça desejada está disponível a pronta entrega ou se é feita sob-encomenda. Basta verificar no campo "Informações do Produto" logo abaixo da foto : "Disponível" ou "Feito sob encomenda", isso influenciará no prazo de envio. Importante: "prazo de produção e entrega" As encomendas são feitas na ordem em que entram os pedidos. O prazo de entrega pode variar de 10 à 30 dias úteis e começa a ser contado a partir da data de pagamento ou depósito. Prazos de envio: As peças a pronta entrega são enviadas no máximo em dois dias após a data da confirmação do pagamento. Os pedidos sob-encomenda são confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção das peças se referem a uma unidade. Para encomendas maiores, o prazo será combinado no ato do pedido e este prazo será confirmado no campo "Conversa com o Comprador" em seu pedido. Frete e Forma de envio e entrega: As formas de envio disponíveis são PAC ou SEDEX * Encomendas feitas na cidade de São Paulo podem ser entregues por mim (favor entrar em contato caso prefira desta forma), as demais cidades via correio. Assim que sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "Rastrear o Pedido" para acompanhar a entrega através do site dos Correios. Caso exista urgência para a entrega do produto, favor entre em contato, para que eu possa antecipar o prazo de produção e ver a melhor forma de envio. Antes de finalizar seu pedido, verifique seus dados cadastrais de cliente, pois se houver erro no seu endereço, haverá erro na entrega de seu pedido. O Reenvio da mercadoria é por conta do Comprador e não do Vendedor. Fique atento! *Observações: Peças sob-encomenda: por se tratar de peças únicas, estas podem eventualmente sofrer pequenas variações, como formato de botões, estampas/cor de tecidos, fitas, etc. Porém seguirá sempre o princípio de fazer o mais próximo ao original apresentado e toda alteração será combinada previamente com o comprador, através de mensagens em seu pedido. Pedidos não confirmados: Quando se inicia um pedido, as mercadorias deixam de aparecer na loja, portanto pedidos que ficarem parados sem a confirmação de pagamento ficam reservados por no máximo 3 dias úteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja, por isso, não deixe de avisar caso necessite de um prazo maior. Se por algum motivo você desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra novamente. Devoluções e trocas: Procure tirar todas suas dúvidas antes de efetuar seu pedido, faço sua encomenda de forma individual e com cuidado em todos os detalhes, as fotos dos produtos são ilustrativas e pequena variação das cores podem ocorrer em função da definição do monitor, preste sempre atenção também nas medidas dos mesmos, estas informações estão localizadas na descrição do produto. As vezes uma fotografia pode dar a ilusão de que o produto seja maior do que ele realmente é. É um direito do consumidor o arrependimento, caso isso ocorra, por favor entre em contato através do campo "Contatar o Vendedor" no prazo de legal de 7 dias corridos a contar o recebimento para que a devolução seja aceita, os produtos devem ser devolvidos sem sinais de uso, na embalagem original. Avaliação: Ao receber o seu pedido lembre-se de voltar aqui e clicar no botão "Já recebi os produtos". Faça também uma avaliação sobre sua experiência de compra na loja virtual Maria cebola aqui no Elo7. Fazer uma avaliação, e dar sua opinião sobre as peças, o atendimento, o envio é muito importante para que eu possa melhorar sempre além de ajudar a outros compradores realizar seus pedidos. Qualquer outra dúvida, não deixe de entrar em contato!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução