Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Bem-vindo(a) à nossa loja! Por favor, leia todo o texto abaixo. Ao realizar uma compra e pagamento, o cliente concorda automaticamente com todas as regras e políticas descritas neste texto, não podendo questioná-las após a conclusão da compra. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 18h00. Antes de finalizar sua compra, tire todas as suas dúvidas. Estamos à disposição para ajudá-lo(a)! 1. Política de Produção O prazo de produção varia de 10 a 20 dias úteis , dependendo do tamanho do pedido e da data do evento. Sempre buscamos garantir que os produtos cheguem ao tempo para a festa. Em alguns casos, o prazo de produção pode ser ultrapassado, mas garantimos a postagem em tempo hábil para que a encomenda chegue antes da data do evento. A produção dos itens só se inicia após a confirmação do pagamento. 2. Política de Personalização Ao realizar uma compra, é essencial informar os seguintes dados para personalização: Nome do aniversariante. Idade do aniversariante. Data da festa (somente para organização do envio, não será impressa no produto). Os itens são confeccionados conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade. Não enviamos a arte para previsão prevista, exceto para temas novos que ainda não estão cadastrados. Caso necessário, verifique o prazo de produção com o vendedor. Não disponibilizamos artes digitais dos produtos, pois a compra é do item físico e não do arquivo digital. 3. Política de Pagamento. Após a compra, o cliente deverá realizar o pagamento para confirmar o pedido e iniciar a produção. A produção é realizada de segunda a sexta-feira , e os pedidos enviados aos domingos e feriados serão respondidos no próximo dia útil. 4. Política de Envio Assim que o pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento para acompanhamento. Fique atento ao preenchimento do endereço e CEP . A loja não se responsabiliza por atrasos causados por informações incorretas fornecidas pelo cliente. Caso o pedido retorne para a loja devido a um erro no endereço, será cobrada uma nova taxa de frete para reenvio. Caso o cliente não queira arcar com esse valor, o produto será descartado. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios, mas oferecemos suporte com acompanhamento e abertura de reclamações. 5. Política de Troca e Devolução Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas por arrependimento ou por mudança de ideia. A troca ou devolução só será realizada em caso de defeito de fabricação ou erro de personalização. Para solicitar uma troca, entre em contato em até 7 dias corridos após a coleta, enviando fotos e informações fornecidas para análise. 7. Prazo para Reclamações Assim que receber a sua encomenda, favor verificar os detalhes e verificar se tudo está conforme solicitado. As reclamações serão aceitas em até 7 dias corridos a partir da coleta do pedido. Após esse período, não serão aceitas solicitações de ajuste ou troca. 8. Atrasos dos Correios Caso a encomenda chegue após a festa devido a atraso dos Correios, o cliente deverá devolver a encomenda para a loja e será feito o estorno do valor pago. Não será aceito o estorno caso o cliente decida ficar com a encomenda. Não devolvemos o valor se o cliente não informar a data da festa ou se houver demora na aprovação da arte, fazendo com que o pedido seja enviado e chegue após o evento. 9. Considerações Finais Ao realizar a compra e o pagamento, o cliente concorda com todas as regras e políticas descritas neste texto. Não aceitamos encomendas urgentes. Favor não insistir. Atenciosamente, Tesouro de Papel Personalizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução