Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vinda à nossa loja. Por favor, leia todo o texto. ATENÇÃO! Ao realizar a compra e pagamento, o cliente aceita todas as regras apresentadas neste texto e não poderá questioná-las após a conclusão. **Antes de concluir a compra, tire todas as suas dúvidas. Estamos à disposição para respondê-las.** - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segunda a sexta, das 13:00 às 18:00HS. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas fora do horário, aos sábados, domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. - PRAZOS DE PRODUÇÃO Nosso prazo de produção é de 7 a 10 dias úteis, variando de acordo com o tamanho do pedido e a data da festa. Embora possamos ultrapassar o prazo de produção indicado na loja no momento da compra, garantimos a postagem em tempo hábil para o aniversario. - ARTES DOS PRODUTOS Produzimos os itens de acordo com a arte divulgada, mudando apenas o nome e a idade. Não enviamos a arte para prévia aprovação, exceto para temas que ainda não temos prontos. Nesse caso, verifique o prazo para a produção da arte previamente. Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não do arquivo digital. - ENTREGA Fique atenta ao prazo de entrega dos correios e, se necessário, escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros preenchidos pelo clientes do CEP e endereço. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, mas damos todo suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. Caso o produto retorne para a loja, será cobrada uma nova taxa de frete. Se não houver interesse em pagamento do novo frete, o pedido será descartado. **Não fazemos restituições do valor pago nos casos citados acima, salvo exceção de erro da loja.** - PAGAMENTO A produção do produto só se inicia após o pagamento ser autorizado/compensado. - TROCAS Não realizamos trocas caso o produto tenha sido confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, pois se trata de um produto personalizado. Trocamos apenas em caso de erro da loja. Assim que recebida a encomenda, confira as quantidades do pedido. Aceitamos reclamações em até 7 dias corridos após o recebimento. - CANCELAMENTOS Após realizar a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento, desde que nenhum processo de fabricação, arte, produção e envio tenha sido iniciado. Nesse caso, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a produção já tenha sido iniciada, não cancelamos, pois se trata de um produto personalizado. Não devolvemos o dinheiro em caso de atraso do cliente em informar a data da festa ou na demora em enviar os dados ou aprovação de arte, e o pedido seja enviado e chegue depois da festa. Nesse caso, a loja está isenta de culpa, pois cumpriu todos os prazos. - ATENÇÃO! Não aceitamos encomendas urgentes. Favor não insistir. Atenciosamente, Tesouro de Papel.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução