Políticas da loja
Olá, agradecemos sua visita. Leia atentamente nossa política:
1-Para saber o custo de frete: na página do produto desejado clique "comprar", informe o CEP e clique "calcular frete". Este procedimento não efetiva a compra, somente quando você clicar em "enviar pedido", o pedido será enviado.
2-Os pedidos de pronta entrega serão enviados após a confirmação do pagamento (compensação do boleto ou autorização do cartão de crédito). Lembre-se de acrescentar o prazo do frete que varia conforme o tipo (SEDEX/PAC) e região (CEP). Nossas postagens são feitas 1x por semana (quartas-feiras).
3-Os pedidos sob encomenda serão enviados após o prazo estipulado para a confecção que se iniciará somente após a confirmação do pagamento (compensação do boleto ou autorização do cartão de crédito). Fique atento ao prazo de produção (disponível na página de cada produto) e ACRESCENTE o prazo de entrega definido pelos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios.
4-Após 5 dias, se o pagamento não for efetivado, o pedido será cancelado pois isso gera custos da loja com o Elo 7.
5-Embalagem de presente não está inclusa no valor dos produtos.
6-Antes de concretizar seu pedido, tenha certeza de que o prazo e o produto estão dentro de suas necessidades. Cancelamentos podem gerar custos de matéria prima para a loja e diminuem nossa pontuação no ranking do Elo 7.
7-Caso precise de um produto antes do prazo estipulado, entre em contato pela caixa de mensagens e avaliaremos a possibilidade de antecipar seu pedido conforme a agenda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ariane Loja
SobrePolíticas da loja
Olá, agradecemos sua visita. Leia atentamente nossa política: 1-Para saber o custo de frete: na página do produto desejado clique "comprar", informe o CEP e clique "calcular frete". Este procedimento não efetiva a compra, somente quando você clicar em "enviar pedido", o pedido será enviado. 2-Os pedidos de pronta entrega serão enviados após a confirmação do pagamento (compensação do boleto ou autorização do cartão de crédito). Lembre-se de acrescentar o prazo do frete que varia conforme o tipo (SEDEX/PAC) e região (CEP). Nossas postagens são feitas 1x por semana (quartas-feiras). 3-Os pedidos sob encomenda serão enviados após o prazo estipulado para a confecção que se iniciará somente após a confirmação do pagamento (compensação do boleto ou autorização do cartão de crédito). Fique atento ao prazo de produção (disponível na página de cada produto) e ACRESCENTE o prazo de entrega definido pelos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. 4-Após 5 dias, se o pagamento não for efetivado, o pedido será cancelado pois isso gera custos da loja com o Elo 7. 5-Embalagem de presente não está inclusa no valor dos produtos. 6-Antes de concretizar seu pedido, tenha certeza de que o prazo e o produto estão dentro de suas necessidades. Cancelamentos podem gerar custos de matéria prima para a loja e diminuem nossa pontuação no ranking do Elo 7. 7-Caso precise de um produto antes do prazo estipulado, entre em contato pela caixa de mensagens e avaliaremos a possibilidade de antecipar seu pedido conforme a agenda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução