Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia com atenção antes de concordar com os termos dos nossos serviços. Queridos Clientes: Todas as peças são leves, porém feitas com material de excelente qualidade. Fofuchas e fofuchos não são indicados como "brinquedo "mas sim como peças para decoração?. PRAZOS Todos produtos são feitos por encomenda, e o prazo para entrega varia de acordo com a quantidade de peças encomendadas. Nas encomendas consideradas urgentes (prazo diferenciado menor que a de produção do produto), será acrescentado 15% ao valor final da encomenda; FORMAS DE PAGAMENTO O pagamento pode ser feito via depósito bancário (Banco do Brasil), pelo Paypal (sem juros) ou Moip com as demais formas de pagamento (boleto, cartão de débito ou cartão de crédito). As instruções de pagamento, assim como fornecimento de dados da conta em caso de depósito, irão aparecer logo após a finalização da compra. ENVIO Os pedidos são enviados na sua maioria via Correios. A partir do momento que sua encomenda é postada você receberá o código de rastreamento. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios fornecendo o número do seu código. TROCAS E DEVOLUÇÕES Em caso de devolução pelos Correios de produtos enviados, por dados informados incorretamente pelo cliente em seu cadastro, dados faltantes ou ausência na entrega, será cobrado novo frete para reenvio. Caso o motivo de devolução seja arrependimento ou desistência, o custo do frete será do cliente, incluindo a multa sobre o valor da compra de 30% para ressarcimento do material e mão-de-obra empregados, visto que trata-se de produto artesanal. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, menos o valor do frete, que não será devolvido caso já tenha sido enviado. NOTA: Se a troca for motivada por danos causados eventualmente pelo transporte, o cliente deverá comunicar o defeito apresentado informando seu número de pedido e o dano causado. Além de apresentar prova do dano (foto ou envio/devolução). Todas as despesas de reenvio neste caso, serão de responsabilidade nossa. Após o produtos ser avaliado e confirmando-se o dano informado, o cliente receberá um novo produto. Nossa loja segue o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. PEDIDOS COM PERSONALIZAÇÕES Para modelos já expostos na loja, pode-se escolher detalhes como cores, nomes e alguns ítens personalizáveis. Para tal fim, entre em contato antes. Em caso de mais de duas mudanças nos modelos originais, os prazos de confecção e valores poderão ser alterados, conforme combinado antes. PRAZOS DE RESPOSTA Geralmente em até 24hs em dias úteis, podendo não haver retornos nas quintas e sextas, devido a demanda de entregas para festas nos finais de semana ser maior. Não há retorno aos finais de semana. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos não concretizados (pagamento confirmado) em até 3 dias serão cancelados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução