
Demora horas, as vezes dias para responder. São quase 30 dias para conseguir a liberação de um produto, por conta da demora de tempo de resposta. Mandeu um Motoboy da UBER, Além de não ter uma fachada, não tem ngm que pudesse entregar a encomenda. Gastei dinheiro pra ter que cancelar o UBER moto. Pior atendimento que eu já presenciei
-
Vc é doente? Vc comprou o produto 3 dias atrás. Fizemos um atendimento impecável e muito paciente com vc. Mentiroso. Grosseiro. Hostil. Cancelei o pedido e estornwi o seu pagamento. Procure ajuda médica especializada.
-
Bruno Bugni
Bom, então eu exagerei pra mais e vc pra menos, o pedido foi feito no início deste mês para o dia das mães. Estamos no dia 18 quando seria feita a entrega. Não responde na mesma hora, demora para responder sim. Mandei um Motoboy que ficou plantado no endereço passado, acho que nunca passei tanto tempo para enviar meu pedido, é uma crítica, simples. Vc não sabe o que é ser hostil, não tem ideia da diferença de uma cobrança/ crítica para hostilidade. Sobre ser impecável, fale por vc, se auto avaliar não lhe dará credibilidade
-
Cara vc não tá normal. Sério. Ainda bem que a plataforma registra toda a comunicação e temos os comprovantes de pagamentos. Não veio motoboy algum em nosso ateliê. Um sobrado enorme e muito bem localizado. Fora as suas feitas pelo WhatsApp. Vai procurar ajuda psicológica. Vc claramente está precisando. Você não fez ?críticas simples? vc fez ofensas graves. Graças a Deus eu não preciso oferecer meus serviços e produtos feitos com tanto cuidado e capricho pra pessoas hostis e desequilibradas como você.