Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, seja bem-vindo(a) à nossa loja! Trazemos algumas infos importantes, que pedimos gentilmente que você leia, antes de efetuar seu Pedido com a gente. Tudo é feito com o maior zelo e carinho e, claro, a gente quer que você se sinta 100% seguro e satisfeito ao realizar sua compra :o) Vamos lá: COMPRA Antes de comprar: - Leia atentamente toda a descrição do anúncio. Caso surja qualquer dúvida, fique à vontade em nos escrever através do campo "Contatar Vendedor". Teremos sempre o prazer em ajudá-lo, para que você se sinta confortável e seguro ao realizar sua compra. - Certifique-se de que seus dados para entrega, cadastrados na plataforma, estejam corretos, pois a etiqueta dos Correios é gerada automaticamente pelo sistema e, infelizmente, não conseguimos alterá-la após a emissão/confirmação do Pedido. - Caso o produto seja devolvido por informações incorretas ou destinatário desconhecido, o pagamento do novo frete será arcado pelo comprador. PAGAMENTO Aceitamentos pagamentos via Cartão de Crédito e Boleto Bancário através da operadora Wirecard, que intermedia todos os pagamentos ocorridos na plataforma, de forma segura é ágil. Não temos qualquer acesso aos dados financeiros dos nossos clientes. Pagamentos com Cartão: A aprovação poderá ocorrer em até 48 horas. Normalmente, é instantâneo. Pagamentos com Boleto: A confirmação pelo banco poderá ocorrer em até 3 dias úteis. PERSONALIZAÇÃO Após a confirmação da Compra, encaminhe o nome da criança através do campo de mensagens. A Arte seguirá para sua aprovação em até 2 dias úteis. PRAZOS/PRODUÇÃO Para Artes sem personalização: O prazo de produção é informado na página do produto. Inicia-se a partir da confirmação do pagamento pela plataforma. Para Artes com personalização: O prazo informado na página do produto se iniciará após a aprovação da Arte pelo cliente. CANCELAMENTOS - Pedidos com pagamentos pendentes e não confirmados, serão cancelados pela loja após 5 dias. - Para cancelamentos/desistências após realização do pagamento, é necessário contatar a loja para solicitar o estorno. A plataforma não realiza o processo automaticamente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Para os produtos personalizados ou customizados, que tiveram as Artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem aceitamos devoluções, uma vez que não poderão ser reaproveitados. Para casos de Defeito/Avarias: - Caso algum produto chegue com defeito ou avariado durante o transporte, pedimos que entre em contato em até 7 dias corridos, e encaminhe fotos do produto através do campo de mensagens. Após análise, será realizada troca mediante devolução do produto avariado. Para o envio, é importante que o produto siga em sua embalagem original. Caso esta tenha sido danificada, pedimos que o produto seja embalado em plástico bolha e acomodado em caixa de papelão adequada, garantindo, assim, a proteção do produto. - Em caso de quebra de vidro durante o transporte, oferecemos a opção de reembolso no valor de R$ 10 a R$ 20 (de acordo com o tamanho do vidro danificado), para que você mesmo efetue a troca, diminuindo assim, o tempo de espera pelo seu produto. Neste caso, não será enviado novo vidro ou moldura. INFOS ADICIONAIS Algumas Artes podem apresentar pequenas diferenças de tonalidade quando comparadas às imagens reproduzidas em seu dispositivo. Isso se deve às diferenças existentes entre os monitores. Caso tenha qualquer dúvida adicional, é só entrar em contato, que teremos o prazer em ajudar. Até mais!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução