Políticas da loja
- Prazo de entrega
1. Nossos produtos são feitos artesanalmente. O prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade de itens solicitados e conforme agenda de pedidos.
2. Cada produto tem um prazo de produção a ser observado na descrição do produto. O prazo especificado corresponde a dias úteis.
3. O prazo de produção e envio do produto contará a partir da confirmação de pagamento. Sendo o prazo de entrega a soma do prazo de produção mais o prazo dos correios.
4. Produtos a pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis.
5. Caso o prazo estabelecido seja superior ao desejado, por gentileza, entre em contato para verificar a disponibilidade para antecipação da entrega.
-Frete
1. O frete é pago pelo cliente e calculado através do Elo7 pelo sistema dos correios. Por favor, certifique-se que o seu endereço cadastrado está correto, pois não será possível alterá-lo após a compra.
2. Após a postagem enviaremos mensagem informando sobre o envio e código de rastreio.
3. Os correios são responsáveis pela entrega podendo haver atrasos.
4. Mediante devolução de mercadoria por parte dos correios, por motivo de erro no endereço ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com o custos do frete da nova postagem.
- Personalização do produto
1. As fotos do produto são uma referência. Caso deseje alteração na cores ou detalhes, pedimos que especifique as modificações a serem realizadas no ato da compra.
2. Quaisquer mudanças para personalização do produto estarão sujeitas a disponibilidade de cor e material.
3. Qualquer alteração com base nas cores de referência das fotos devido a falta de material será comunicada previamente ao comprador.
- Pagamentos
1. A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos.
2. Pedidos efetuados cujo pagamento não forem realizados no prazo de 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. Em caso de dificuldades na realização do pagamento pedimos, por gentileza, que entre em contato.
- Prazo de resposta
1. Todas as mensagens serão respondidas no prazo máximo de 48h.
- Trocas e Devoluções
1. Aceitamos trocas somente em caso de defeito de fabricação.
2. Não aceitamos trocar devido a reclamações relativo as cores ou dimensões. Fique atento as informações na descrição do produto e entre em contato caso deseje alguma personalização.
3. O cliente tem o prazo de 7 dias para desistir da compra após o pagamento. Se o pedido já tiver sido enviado, o cliente deverá recusar a entrega e aguardar o pacote ser recebido pela loja para receber o reembolso do valor do produto. (Frete não reembolsável).
-DÚVIDAS: Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ternuras da Érica
SobrePolíticas da loja
- Prazo de entrega 1. Nossos produtos são feitos artesanalmente. O prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade de itens solicitados e conforme agenda de pedidos. 2. Cada produto tem um prazo de produção a ser observado na descrição do produto. O prazo especificado corresponde a dias úteis. 3. O prazo de produção e envio do produto contará a partir da confirmação de pagamento. Sendo o prazo de entrega a soma do prazo de produção mais o prazo dos correios. 4. Produtos a pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis. 5. Caso o prazo estabelecido seja superior ao desejado, por gentileza, entre em contato para verificar a disponibilidade para antecipação da entrega. -Frete 1. O frete é pago pelo cliente e calculado através do Elo7 pelo sistema dos correios. Por favor, certifique-se que o seu endereço cadastrado está correto, pois não será possível alterá-lo após a compra. 2. Após a postagem enviaremos mensagem informando sobre o envio e código de rastreio. 3. Os correios são responsáveis pela entrega podendo haver atrasos. 4. Mediante devolução de mercadoria por parte dos correios, por motivo de erro no endereço ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com o custos do frete da nova postagem. - Personalização do produto 1. As fotos do produto são uma referência. Caso deseje alteração na cores ou detalhes, pedimos que especifique as modificações a serem realizadas no ato da compra. 2. Quaisquer mudanças para personalização do produto estarão sujeitas a disponibilidade de cor e material. 3. Qualquer alteração com base nas cores de referência das fotos devido a falta de material será comunicada previamente ao comprador. - Pagamentos 1. A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos. 2. Pedidos efetuados cujo pagamento não forem realizados no prazo de 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. Em caso de dificuldades na realização do pagamento pedimos, por gentileza, que entre em contato. - Prazo de resposta 1. Todas as mensagens serão respondidas no prazo máximo de 48h. - Trocas e Devoluções 1. Aceitamos trocas somente em caso de defeito de fabricação. 2. Não aceitamos trocar devido a reclamações relativo as cores ou dimensões. Fique atento as informações na descrição do produto e entre em contato caso deseje alguma personalização. 3. O cliente tem o prazo de 7 dias para desistir da compra após o pagamento. Se o pedido já tiver sido enviado, o cliente deverá recusar a entrega e aguardar o pacote ser recebido pela loja para receber o reembolso do valor do produto. (Frete não reembolsável). -DÚVIDAS: Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução