Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Olá, caro cliente, que bom ter você aqui em minha loja. Seja bem vindo! Imagino que você tenha várias perguntas sobre os produtos, prazos de produção e entrega. Vamos aos esclarecimentos: PRAZO DE PRODUÇÃO Os produtos dessa loja são personalizados e produzidos por encomenda. O tempo de produção está na descrição de cada produto. Os prazos devem ser contados em dias úteis e passam a valer a partir da confirmação do pagamento do pedido. Caso queira alterar algum detalhe na cor ou motivo do mosaico escolhido, clique no botão Contate o vendedor e consulte as possibilidades das alterações desejadas. RESPOSTAS Nosso prazo máximo de respostas é de 3 horas. PRODUTOS Por serem peças exclusivas, feitas artesanalmente, os produtos Teresa Meneghel Mosaicos podem apresentar pequenas variações de materiais, formas, cores ou brilho. Porém, nada que modifique o resultado final da peça escolhida por você, pois mantemos um padrão de harmonia de formas e cores. CRIAÇÃO EXCLUSIVA Se você tem uma ideia que gostaria de concretizar, contate o vendedor e informe o que deseja e analisaremos se será possível criar para você. ENTREGA A entrega será feita pelos Correios, em prazos previamente informados, via PAC ou Sedex, conforme sua escolha. Atenção: para saber o valor do frete, NÃO É PRECISO COMPRAR O PRODUTO. Clique em Comprar esse Produto, digite o seu CEP e clique em Confirmar. Se decidir não comprá-lo, basta clicar em Remover do Carrinho. IMPORTANTE Após a realização da compra, não é possível alterar o endereço de entrega. O cliente é responsável pelas informações do seu cadastro junto ao Elo7. Se houver devolução do pacote por erros cometidos no preenchimento do cadastro, caberá ao comprador pagar novamente pelo reenvio da encomenda, dessa vez sem descontos do Elo7. PRAZOS DE ENTREGA Somos pontuais em cumprir os prazos de produção combinados com o cliente. O tempo de envio dos produtos pelo correio é informado no momento do cálculo do valor do frete. No entanto, podem ocorrer atrasos nos prazos informados pelos Correios e não nos responsabilizamos por isso. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. IMPORTANTE Assim que postarmos a encomenda, o cliente será avisado e receberá o código de rastreio do pacote. Os Correios fazem duas tentativas de entrega. Se em nenhuma delas houver uma pessoa no endereço cadastrado para receber a encomenda, o pacote voltará para nossa loja e o comprador ficará responsável por pagar o frete novamente, dessa vez sem os descontos do Elo7. Neste caso, não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. FORMAS DE PAGAMENTO Pix (confirmação imediata), Boleto bancário (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento) Cartão de crédito parcelado em até 12 vezes sem juros (confirmação de 24hs a 48hs). Pedidos cujo pagamento não for confirmado em até 5 dias após a data da compra, será cancelado. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Por serem personalizados, feitos sob encomenda , nossos produtos não podem ser trocados nem devolvidos. Confira sempre com atenção os detalhes dos produto escolhido, se são adequados à sua necessidade. CANCELAMENTO de PEDIDO Após o pagamento feito, o pedido só poderá ser cancelado pelo cliente se a encomenda não estiver em produção. Caso já estiver sendo confeccionada, não será possível o cancelamento. Caso ainda não esteja em produção, o cliente será reembolsado. Consulte o vendedor. Grata pela visita! Feliz compra!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução