Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA VENDAS, ENTREGAS E PAGAMENTOS O prazo para envio dos pedidos é de 15 DIAS ÚTEIS para terços, relicários ou broches personalizados, após a confirmação do pagamento e do envio da foto. No caso dos terços tradicionais, quando for solicitado alguma imagem de SANTO que não fizer parte de nosso estoque, o prazo para entrega também será de 15 DIAS ÚTEIS, podendo variar de acordo com o meio de pagamento utilizado conforme abaixo: - O pagamento por boleto bancário pode demorar até 03 (três) dias úteis para ser recebido, tendo a empresa até mais 15 (quinze) dias úteis para o envio dos produtos (terços, relicários e broches) personalizados. Obs 1- Pagamentos feitos durante os finais de semana ou feriados, passam a ter seus prazos contabilizados a partir do próximo dia útil. Obs 2- Não adiantamos o envio , por favor se atentem ao prazo de entrega . Obs 3- Após o envio das fotos , a escolha do modelo , é só aguardar o prazo do envio . Obs 4 - Não fazemos photoshop nas fotos e não fazemos prévia , se caso a foto não der encaixe, o vendedor entrará em contato para solicitarmos uma outra foto. Após a postagem da compra, o cliente receberá um código de rastreamento da entrega para consulta no site dos Correios ou Jadlog no entanto, lembramos sempre que, após o envio, a FIORE ATELIÊ não possui autonomia para intervir junto ao entregador, na data de entrega dos produtos. Caso ocorra algum contratempo será aberta uma reclamação no site dos Correios. Caso haja urgência na entrega, antes de finalizar a compra entre em contato com nossa empresa, através do mensageiro do elo7, para verificarmos a melhor forma de envio e prazos. DEVOLUÇÕES Orientamos que, antes do produto ser enviado para devolução, que seja efetuado contato com a nossa empresa, para esclarecimentos acerca do motivo da devolução. Serão passíveis de análise de devoluções, os casos abaixo relacionados: - devoluções de produtos que, por qualquer eventualidade, foram entregues em desacordo com o pedido, comprovadamente e, não apresentarem defeitos decorrentes ao mal-uso ou manuseio. - devoluções em até 7 sete dias corridos após o recebimento do mesmo. - devoluções do produto ao endereço do comprador que fica nos detalhes da sua compra . (Frete por conta do comprador) Lembrando que para produtos personalizados o valor do ESTORNO SERÁ PARCIAL. TROCAS (NÃO EFETUAMOS O PAGAMENTO DO FRETE PARA TROCA) Para medalhas com fotos personalizadas, por se tratar de um produto exclusivo, não realizamos trocas. Orientamos que antes de enviar o produto a ser trocado, que seja efetuado contato com a nossa empresa, para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise para trocas os casos abaixo relacionados: - se por qualquer eventualidade, foram entregues em desacordo com o pedido e, comprovadamente, não apresentarem defeitos decorrentes de mal-uso ou manuseio. REEMBOLSO Orientamos que para solicitação de reembolso, entrar em contato com a nossa empresa, informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Em casos de terços personalizados será estornado o valor parcial (descontando R$ 50,00) da arte da foto em caso de desacordo, ou se o tempo limite de envio seja mudado pelo cliente. Para relicários e broches será descontado o valor de R$ 30,00 . FRETE GRÁTIS: quando a loja entrar em promoções de frete grátis, o envio será SEMPRE pelo ECÔNOMICO, caso seja necessário via EXPRESSA, o valor será de responsabilidade do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução