![Thais Helena dos Santos Cruz](http://images.elo7.com.br/assets/initials/TC.png)
Minha compra chegou super atrasada, tudo bem que nesse caso não foi culpa do vendedor, sim dos Correios. Mas o fato foi que o pedido veio errado, solicitei pérolas marfim na cor prata e veio dourado...até aí eu havia considerado "aceitável" pois todo mundo erra. Agora, a grande questão mesmo está sendo o tempo para mandar meu terço correto, independente de quando seja meu casamento. Já tem quase 01 mês que avisei do erro e o terço ainda não foi confeccionado. Estava aguardando a empresa enviar o meu para que eu pudesse devolver. Resultado: não gosto de ficar com o que não é meu e acabei enviando de volta. Tive que pagar a mais...pois paguei o PAC para devolução e até agora o meu mesmo não foi enviado.
Data do pedido: 26/03/18
Data de recebimento do pedido: 06/05/18
Aviso sobre o erro do pedido: 06/05/18
Resposta sobre o erro ocorrido: 07/05/18
Último contato que fiz para saber procedimento de devolução x recebimento do terço correto: 12/05/18
Data que eu enviei o terço errado: 06/06/18
Data da postagem nos correios do meu terço pra ser enviado para mim: AINDA NAO FOI ENVIADO PELO VENDEDOR.
Estou muito aborrecida com essa situação. Como falei, independente quando seja meu casamento....se eu comprei antes...é porque eu quero antes.
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primeiro : voce quando me ligou disse que estava enrolada com o terço a vários dias sem poder me enviar
segundo : prejuízo nenhum pq eu PAGO o frete vc me enviar o terço novamente
terceiro : óbvio que não iria enviar o terço antes de ter o rastreio que me enviou de volta !!!
quarto : entre vc me avisar que o terço foi errado e vc me enviar ele de volta , tem uma diferença enorme ! pra mim não diz nada .... então essas datas que colocou acima foram atoa
quinto : qto as tais datas acima , não onde tu mora mais aqui e em todo o brasil teve paralisação dos caminhoneiros e impedindo de ter combustivel, assim os correios ficaram quase 15 dias até normalizar .
Até entendo se pediu antes , era para receber antes , mais seja coerente que vc demorou pra caramba pra me enviar de volta ! com mais a greve correto ? então ... jÁ estornei sua compra e seu frete ! -
Thais Helena dos Santos Cruz
Olha Bianca...isso não é postura de empreendedora. Aqui, nesse momento, a postura correta seria assumir o erro e resolver o problema. Não ficar batendo boca com o cliente. SE VOCÊ FOSSE TRANSPARENTE E INFORMASSE QUE SÓ ENVIARIA O MEU TERÇO MEDIANTE O RASTREIO DA MINHA POSTAGEM, tudo bem. Mas seja coerente!!! Você em momento nenhum mencionou isso. Disse que já estava fazendo e que já ia enviar. Só depois me informou sobre seu problema pessoal. Trate de tratar melhor seus clientes e seja inteligente em relação a isso.
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postura ? ser coerente ? transparente ? bater boca ? assumir erro ? estou respondendo a altura da sua qualificação ! pra mim já está mais que resolvido com vc .... faz assim ... encerramos aqui ! tenha um bom dia
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Thais Helena dos Santos Cruz
Não resolvemos nada. VOCÊ NÃO ME PAGOU!!!
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PAGUEI simmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Thais Helena dos Santos Cruz
Bianca...pagou depois que te cobrei e pedir o comprovante. Já está ridícula a sua postura. Vamos parar por aqui?? Graças a Deus recebi todo pagamento (o restante que faltava) ontem. Se você continuar com esse mimimi aqui, terei que fazer uma declaração bem formal à Elo 7. Já foi tudo resolvido.
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mais ridícula está vc garota ! quem está com mimimi é vc desde o começo! faz assim ... vai procurar o que fazer que cansou minha beleza ! se ocupe com seu casamento e faz assim pode fazer ate duas ,três declarações pro elo 7 ,mostra que é bem desocupada +
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Thais Helena dos Santos Cruz
Ok, já se apareceu o bastante.
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muito mais vc !
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Thais Helena dos Santos Cruz
Ok, obrigada meu bem.