Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 5 - Terço devoção de Aparecida
  • em férias

Terço devoção de Aparecida

R$ 151,00

-3% no Pix R$ 146,47

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

Terço confeccionado com pérolas de vidro 12m/m cremes,banho dourado-ouro,crucifixo com strass swarovski, entremeo medalha Nossa Senhora de Aparecidacolorida resinada com strass swarovski 12s/s,Pai nosso pedras imitação de cristal.

Como usar o terço de noiva:
- O terço pode ser enrolado no punho da noiva, deixando cerca de 10 cm soltos, quando o terço e o bouquet forem pequenos;
- Pode ser colocado sobre as flores do bouquet;
- Envolvido no caule das flores que compõem o bouquet ( super recomendo esse)
-A noiva ainda pode optar por entrar na igreja segurando apenas o terço de noiva, e na saída usar o terço e o bouquet.

Seu Terço será acondicionado em uma caixa de jóia elegante em Acrílico,e acompanha uma Flanela para Limpeza.

Comprimento

71 cm

Peso

2000 g

Código do produto

37043F

Publicado em

18/10/2013

Ainda não encontrou o que procura?

Categorias

  1. Casamento
  2. Terço para Noiva
Políticas da loja