Adriana Lino Torres de Carvalho
Amei!!!! Lindo trabalho e ainda recebi uma lembrancinha com um lindo bilhete.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarTênis Converse CT All Star Core Ox Preto, com detalhe de ilhós, acabamento pespontado e fecho por cadarço.
Tênis All Star Converse Original Preto com pérolas pretas de tamanho mesclados. Informar opção de customização nas mensagens. As pérolas podem ser de tamanhos diferentes ou do mesmo tamanho.
Disponível do número 33 ao 43.
ATENÇÃO: A fôrma desta marca de calçados costuma ser grande, portanto, indicamos que o cliente prove o calçado em alguma loja mais próxima para ter a certeza da numeração. Não efetuamos trocas por tamanho pelo fato de ser um produto personalizado.
O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.
Qualquer dúvida estamos a disposição!!!
média de 1 avaliação do produto
Amei!!!! Lindo trabalho e ainda recebi uma lembrancinha com um lindo bilhete.
ou 6x sem juros de R$ 93,32 no cartão
-5% no PixR$ 531,90
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis

Santo André - SP