Amei amei amei, excelente, almofadas lindas e chegou super rápidoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1694)
chegou tudo certinho :)Ver detalhes da avaliação
Achei que fosse maior. Mais é lindaVer detalhes da avaliação
A Janaina é uma excelente profissional , super atenciosa , as sacolinhas são lindas , super bem acabadas ! Amei !Ver detalhes da avaliação
Adorei .,!Ver detalhes da avaliação
Vendedora muito atenciosa e produto lindo de excelente qualidade. Recomendo a compra.Ver detalhes da avaliação
karen avaliou Almofadas Fazendinha - aniversario.
amei... super indicoVer detalhes da avaliação
Ótimo produto, muito capricho, acabamento excelente... Vendedor atencioso e me entregaram antes do prazo... Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Não recomendo. Falta de responsabilidade, falta de compromisso e completa falta de profissionalismo. Fiz o meu pedido no dia 22 de março de 2018. No dia 22/03 me garantiram que daria tempo para entregar 40 sacolas para o dia 26/04. Prazo de mais de 1 mês. No dia 29 de março me falaram que já estavam iniciando a criação. No dia 25 de abril informaram que estava na confecção.
No dia 30 de abril informaram que não havia confeccionado e se queria cancelar. Ou seja, onde conseguiria em tempo para fazer outras lembrancinhas para aniversário de criança?
Cancelamos o pedido no dia 30 de abril. No dia 8 de maio ainda não tinham reembolsado. No dia 16 de maio me pediram meus dados depois de muito eu insistir sobre o reembolso. Só consegui receber, pois fiz reclamação no site elo 7. Caso contrario nem sei se ia receber! De qualquer forma foi pago o reembolso só no dia 28 de maio.
-
Sentimos muito pelo transtorno, realmente não tivemos condições de prosseguir com o pedido e por isso o mesmo foi cancelado. Comprando pelo Elo7 e com nossa loja, não há risco algum em não receber o reembolso, já que 100% dos pagamentos são gerenciados pelo MOIP e que existe total segurança para nossa loja e para os clientes. Realmente houve uma falha no seu pedido, não tivemos condições de atendê-la e por isso o mesmo foi cancelado e reembolsado. Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Veio tudo certinho em tempoVer detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
AmeiIII as lembranças estou muito satisfeita e indico.Ver detalhes da avaliação
Mw entregou no prazo e fui muito bem atendida.
Obrigada
Vendedor atencioso produto lindo!Ver detalhes da avaliação
Infelizmente a relação com o cliente é muito ruim. Peguei mais caro pela produção expressa e Sedex pq precisava do produto rápido, ela demorou 7 dias pra me mandar a arte pra escolher, quando eu perguntava não me respondia, nem pelo WhatsApp nem quando ligava. Fiquei apreensiva o tempo todo, achando que meu produto não ia chegar. O produto é lindo, de ótima qualidade, mas não compraria de novo, pela sensação de toda hora achar que a compra ia dar errado. Já estava pronta receber o produto fora do prazo entrar na justiça...uma pena...tem tudo pra dar certo.
-
Sentimos muito pelo transtorno com o atraso no envio, realmente tivemos problemas de atraso. Ficamos felizes que tenha ficado satisfeita com nosso produto e que o mesmo tenha sido entregue antes da data da sua festa, consideramos o pedido completo desta forma e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Muito bonitaVer detalhes da avaliação
Amamos as almofadinhas e necessaries...feitas com muito capricho!Superou nossas expectativas!Ver detalhes da avaliação
Entrega no prazo prometido. Produtos feitos com capricho! Tudo perfeito!Ver detalhes da avaliação
Recebi tudo certo e dentro do prazo. RecomendoVer detalhes da avaliação
tudo ótimoVer detalhes da avaliação
Péssimo loja! Falta de comprometimento total com o cliente! Fechei o pedido em Abril e desde la fica dando informação que iria postar... mudou o status do pedido como enviado e não enviou o código de rastreio e qdo questionei informou q não enviou! Sem palavras mais de 4 meses para envio! Quero meu dinheiro! Ser reembolsado! Urgente!
-
Houve atraso na confecção, conforme descrito em nossas politicas da loja, quando isto ocorre a cliente poderá optar em aceitar um novo prazo ou solicitar o cancelamento do pedido e reembolso do valor pago, neste caso foi realizado o reembolso do valor pago. Neste período onde passamos por greve dos Correios e greve dos caminhoneiros realmente tivemos atraso em nossa confecção, sentimos muito pelo transtorno e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.
