Políticas da loja
1. Do Atendimento
1.1 Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 07h às 17h.
1.2 Antes da confirmação do pedido, solicitamos que todas as dúvidas referentes ao produto sejam esclarecidas.
2. Dos Prazos
2.1 Temos o prazo de até 24 horas para responder ao contato inicial do cliente.
2.2 Após a confirmação do pagamento, nosso prazo é de até 3 dias úteis para envio e aprovação das artes.
2.3 O prazo de confecção dos produtos é variável, conforme o tipo e a quantidade dos itens. Ele começa a contar a partir da aprovação da arte (verifique o prazo antes da compra).
3. Do Pagamento
3.1 Aceitamos pagamentos via boleto, cartões de crédito e Pix.
3.2 A confecção das artes e o início da produção só ocorrem após a confirmação do pagamento.
4. Da Produção
4.1 Trabalhamos exclusivamente com produtos sob encomenda.
4.2 A produção só será iniciada após a aprovação das artes pelo cliente.
4.3 Disponibilizamos até 2 alterações nas artes sem custo adicional.
4.4 Não será possível realizar alterações nas artes após o início da produção.
5. Sobre Cores
5.1 Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese!
5.2 O que fazemos é aproximar ao máximo possível a cor desejada pelo cliente. Se necessário, utilizamos a paleta Pantone e apresentamos ao cliente para aprovação do layout.
5.3 A diferença de tonalidade não será considerada erro de impressão e não refazemos sacolas ou qualquer material por esse motivo.
5.4 Sempre será enviada uma amostra virtual com o layout para aprovação, garantindo que o cliente possa conferir todas as informações e cores antes da produção dos materiais.
5.5 Caso você esteja adquirindo outros materiais na mesma compra, informamos que as cores não ficarão idênticas entre si, pois o processo de impressão de cada material é feito de forma diferente.
6. Da Entrega
6.1 Os envios são realizados através dos Correios e transportadores parceiras.
6.2 O valor do frete é de responsabilidade do cliente.
6.3 O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios (atente-se à modalidade de envio escolhida).
6.4 Não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou qualquer outro problema relacionado ao transporte.
6.5 Para clientes de Bento Gonçalves?RS e região, oferecemos a opção de retirada no local.
7. Do Cancelamento
7.1 Em caso de cancelamento por parte da loja, o cliente receberá reembolso integral.
7.2 Em caso de cancelamento por parte do cliente, o reembolso será proporcional ao andamento do pedido:
(i) Se a arte já foi criada e aprovada: será descontado 25% do valor do pedido.
(ii) Se a produção foi iniciada: será descontado 50% do valor do pedido.
(iii) Se a produção estiver em fase de finalização: será descontado 75% do valor do pedido.
(iv) Se a produção estiver finalizada: será descontado o valor total dos produtos, sendo reembolsado apenas o valor do frete.
8. Do Compromisso de Compra
8.1 Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceitou todas as condições descritas nesta política.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tecnoarte Embalagens Personalizadas
SobrePolíticas da loja
1. Do Atendimento 1.1 Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 07h às 17h. 1.2 Antes da confirmação do pedido, solicitamos que todas as dúvidas referentes ao produto sejam esclarecidas. 2. Dos Prazos 2.1 Temos o prazo de até 24 horas para responder ao contato inicial do cliente. 2.2 Após a confirmação do pagamento, nosso prazo é de até 3 dias úteis para envio e aprovação das artes. 2.3 O prazo de confecção dos produtos é variável, conforme o tipo e a quantidade dos itens. Ele começa a contar a partir da aprovação da arte (verifique o prazo antes da compra). 3. Do Pagamento 3.1 Aceitamos pagamentos via boleto, cartões de crédito e Pix. 3.2 A confecção das artes e o início da produção só ocorrem após a confirmação do pagamento. 4. Da Produção 4.1 Trabalhamos exclusivamente com produtos sob encomenda. 4.2 A produção só será iniciada após a aprovação das artes pelo cliente. 4.3 Disponibilizamos até 2 alterações nas artes sem custo adicional. 4.4 Não será possível realizar alterações nas artes após o início da produção. 5. Sobre Cores 5.1 Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese! 5.2 O que fazemos é aproximar ao máximo possível a cor desejada pelo cliente. Se necessário, utilizamos a paleta Pantone e apresentamos ao cliente para aprovação do layout. 5.3 A diferença de tonalidade não será considerada erro de impressão e não refazemos sacolas ou qualquer material por esse motivo. 5.4 Sempre será enviada uma amostra virtual com o layout para aprovação, garantindo que o cliente possa conferir todas as informações e cores antes da produção dos materiais. 5.5 Caso você esteja adquirindo outros materiais na mesma compra, informamos que as cores não ficarão idênticas entre si, pois o processo de impressão de cada material é feito de forma diferente. 6. Da Entrega 6.1 Os envios são realizados através dos Correios e transportadores parceiras. 6.2 O valor do frete é de responsabilidade do cliente. 6.3 O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios (atente-se à modalidade de envio escolhida). 6.4 Não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou qualquer outro problema relacionado ao transporte. 6.5 Para clientes de Bento Gonçalves?RS e região, oferecemos a opção de retirada no local. 7. Do Cancelamento 7.1 Em caso de cancelamento por parte da loja, o cliente receberá reembolso integral. 7.2 Em caso de cancelamento por parte do cliente, o reembolso será proporcional ao andamento do pedido: (i) Se a arte já foi criada e aprovada: será descontado 25% do valor do pedido. (ii) Se a produção foi iniciada: será descontado 50% do valor do pedido. (iii) Se a produção estiver em fase de finalização: será descontado 75% do valor do pedido. (iv) Se a produção estiver finalizada: será descontado o valor total dos produtos, sendo reembolsado apenas o valor do frete. 8. Do Compromisso de Compra 8.1 Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceitou todas as condições descritas nesta política.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução