Políticas da loja
Olá tudo bem? Meu nome é Nathália, sou a artesã responsável pela tecer. É um prazer ter você aqui.
Veja como funcionam as políticas da loja.
Produção:
Os produtos Tecer são confeccionados pelas minhas mãos, com muito amor. Por ser um produto artesanal, podem ter discretas alterações de cor e forma de uma peça para outra, mas sem prejuízo no trabalho final. Cada produto é único!
O prazo para produção de cada item está informado em sua descrição, é contado em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Lembre-se de somar a este tempo de confecção, o prazo de entrega dos Correios. Sempre que houver possibilidade eu tento entregar antes,
Se você não finalizar a compra dentro de 2 dias, o pedido será cancelado. Mas você pode reabri-lo a qualquer momento.
Personalização e cores:
Existe a possibilidade de alterar as cores de alguns itens dos produtos, desde que seja dentro do mostruário informado. O tipo de fio foi cuidadosamente escolhido para cada receita, e por isso se limita a escala de cor do fabricante. Se houver interesse, consulte as possibilidades e pergunte sobre o mostruário de cores disponível.
Lembrando que pode haver uma discreta divergência de cor, que ocorre pela variação de luz de uma tela para outra, ou pela luminosidade da foto, ou ainda pelo lote de fabricação do fio.
Postagem e entrega:
Trabalhamos com a entrega pelos Correios, através de PAC ou Sedex, a ser escolhido por você no momento da compra. O prazo de entrega é especificado pelos Correios, e quanto a isso não posso me responsabilizar. Ao realizar a postagem, envio pelo chat o código de rastreio para que você possa acompanhar todo o trajeto da entrega. Se houver problemas, entre em contato para estudarmos uma solução.
Se você for de Belo Horizonte e região metropolitana, pode fazer a retirada no ateliê ou podemos programar a entrega. Dependendo da região ela pode ser gratuita ou com taxa de entrega que varia de R$ 10 a R$ 50. Se for este o seu caso, entre em contato por meio do chat antes de efetuar o pagamento e informe seu endereço. Assim, combinamos a entrega e faço os reajustes dos valores para dar sequência ao processo de compra.
O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega e confirme o endereço cadastrado. Não me responsabilizo por problemas de entrega devido a erros no preenchimento do endereço.
Trocas e devoluções:
O produto ficou diferente do que imaginei, posso trocar ou devolver? Os produtos da Tecer são feitos em crochê e bordado, manualmente e por isso estão sujeitos a pequenas alterações de cor e forma, mas sem prejuízo ao produto final, como qualquer handmade. Se desejar, envio, pelo chat, uma foto do produto antes da postagem, para você conferir, mas é necessário que solicite no momento da compra. Não trabalhamos com troca ou devolução.
Imprevistos podem acontecer, mas você pode ter a segurança de que serão contornados da melhor forma, e você será informado de tudo. Seu produto será confeccionado com muito carinho e todo o processo realizado com atenção e dedicação. Qualquer dúvida estou à disposição para atendimento via Chat. E lembre-se, este é o nosso canal de comunicação, esteja sempre atento, tudo bem?!
Um abraço
Nathália
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
tecer nathalia
SobrePolíticas da loja
Olá tudo bem? Meu nome é Nathália, sou a artesã responsável pela tecer. É um prazer ter você aqui. Veja como funcionam as políticas da loja. Produção: Os produtos Tecer são confeccionados pelas minhas mãos, com muito amor. Por ser um produto artesanal, podem ter discretas alterações de cor e forma de uma peça para outra, mas sem prejuízo no trabalho final. Cada produto é único! O prazo para produção de cada item está informado em sua descrição, é contado em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Lembre-se de somar a este tempo de confecção, o prazo de entrega dos Correios. Sempre que houver possibilidade eu tento entregar antes, Se você não finalizar a compra dentro de 2 dias, o pedido será cancelado. Mas você pode reabri-lo a qualquer momento. Personalização e cores: Existe a possibilidade de alterar as cores de alguns itens dos produtos, desde que seja dentro do mostruário informado. O tipo de fio foi cuidadosamente escolhido para cada receita, e por isso se limita a escala de cor do fabricante. Se houver interesse, consulte as possibilidades e pergunte sobre o mostruário de cores disponível. Lembrando que pode haver uma discreta divergência de cor, que ocorre pela variação de luz de uma tela para outra, ou pela luminosidade da foto, ou ainda pelo lote de fabricação do fio. Postagem e entrega: Trabalhamos com a entrega pelos Correios, através de PAC ou Sedex, a ser escolhido por você no momento da compra. O prazo de entrega é especificado pelos Correios, e quanto a isso não posso me responsabilizar. Ao realizar a postagem, envio pelo chat o código de rastreio para que você possa acompanhar todo o trajeto da entrega. Se houver problemas, entre em contato para estudarmos uma solução. Se você for de Belo Horizonte e região metropolitana, pode fazer a retirada no ateliê ou podemos programar a entrega. Dependendo da região ela pode ser gratuita ou com taxa de entrega que varia de R$ 10 a R$ 50. Se for este o seu caso, entre em contato por meio do chat antes de efetuar o pagamento e informe seu endereço. Assim, combinamos a entrega e faço os reajustes dos valores para dar sequência ao processo de compra. O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega e confirme o endereço cadastrado. Não me responsabilizo por problemas de entrega devido a erros no preenchimento do endereço. Trocas e devoluções: O produto ficou diferente do que imaginei, posso trocar ou devolver? Os produtos da Tecer são feitos em crochê e bordado, manualmente e por isso estão sujeitos a pequenas alterações de cor e forma, mas sem prejuízo ao produto final, como qualquer handmade. Se desejar, envio, pelo chat, uma foto do produto antes da postagem, para você conferir, mas é necessário que solicite no momento da compra. Não trabalhamos com troca ou devolução. Imprevistos podem acontecer, mas você pode ter a segurança de que serão contornados da melhor forma, e você será informado de tudo. Seu produto será confeccionado com muito carinho e todo o processo realizado com atenção e dedicação. Qualquer dúvida estou à disposição para atendimento via Chat. E lembre-se, este é o nosso canal de comunicação, esteja sempre atento, tudo bem?! Um abraço Nathália
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução