Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O PRODUTO VEM EXATAMENTE COMO ESTÁ NA FOTO? Por se tratar de um produto artesanal, feito com muito amor e de forma única, alguns pequenos detalhes não saem idênticos em todas as imagens. Porém, o tamanho*, as cores escolhidas e a padronagem sempre serão iguais, e tudo é feito com muito carinho e Fé para ficar lindo! *O tamanho pode ter pequenas variações, de 1 a 2 centímetros. POSSO TROCAR AS CORES? Sim! Caso queira alterar as cores da roupa, da pele e de outros acessórios, me contate assim que fizer o pedido (no botão "contatar vendedor"). Farei a customização conforme disponibilidade das cores no meu estoque :) POSSO ALTERAR O TAMANHO? Se desejar alterar o tamanho do item, entre em contato no botão "contatar vendedor", que podemos ver a possibilidade de alterar o tamanho (o valor está sujeito a ser alterado nestes casos). SOBRE OUTRAS PERSONALIZAÇÕES Caso queira personalizar algum outro detalhe, solicitar outro modelo ou tenha algum outro pedido a fazer, entre em contato através do botão "contatar vendedor" :) SOBRE A CONFECÇÃO DE OUTRAS PEÇAS QUE NÃO ESTÃO EM VENDA NA LOJA Se quiser encomendar algum outro item (outro Santo(a), boneca, personagem, etc) que não esteja à venda na loja, entre em contato que podemos ver a possibilidade. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? As formas de pagamento disponíveis no Elo7 são boleto, PIX e cartão de crédito. POSSO CONSEGUIR DESCONTO? O Elo7 ganha uma porcentagem em cima de cada produto vendido através do site. Por conta disso, os produtos precisam ser vendidos um pouco mais caros do que o valor original, de modo que essa porcentagem seja compensada. Se você quiser comprar com desconto, diretamente comigo, entre em contato através de "contatar vendedor" ou visite o meu Instagram @tecendomaria :) PRAZOS DE ENTREGA E DE CONFECÇÃO - Se o item for à pronta entrega, será postado dentro de um prazo de 5 dias úteis; - Se o item for sob encomenda, o prazo para confecção e postagem nos Correios é de 25 dias úteis; - Em ambos os casos (pronta entrega ou sob encomenda), o item só será postado ou confeccionado após a confirmação do pagamento (que demora alguns dias para cair na conta); - Para produtos sob encomenda: caso uma fila de espera anterior à sua encomenda, entrarei em contato para avisar e combinar os novos prazos. Portanto, peço que fique atento à sua caixa de mensagens no Elo7. SOBRE O ENVIO - O envio é feito através da transportadora escolhida, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente ao fechar a compra no site; - O prazo de envio é informado no próprio site, quando se está fechando a compra ou consultando o frete; - Para produtos sob encomenda: o prazo de envio passa a ser contado somente depois do prazo de confecção e postagem nos Correios, que é de 25 dias úteis; - Em caso de atraso, extravio ou roubo de encomenda no processo de entrega, quem se responsabiliza pelo ressarcimento é a própria transportadora. Nesse caso, é só entrar em contato comigo que resolveremos o problema. - Verifique sempre se o seu CEP e endereço está correto, pois se por este ou qualquer outro motivo o produto não for entregue e precisar retornar ao ateliê, o frete de reenvio será pago pelo cliente. POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO - Aceitamos a troca/devolução do produto somente em casos de DEFEITO. Você poderá solicitar a troca ou devolução em um prazo de 30 dias após o recebimento (garantia legal); - Em caso de troca/devolução por defeito, o frete de reenvio é por conta do vendedor; - O uso indevido do produto, intencionalmente ou não, acarreta a perda do direito de troca/devolução em qualquer caso; - Caso ocorra a troca/devolução, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os cards e acessórios, sem nenhum indício de uso; - O valor total será ressarcido ao cliente quando o produto chegar ao vendedor e for efetuada a checagem; - Para solicitar sua troca/devolução, contate o vendedor para combinarmos tudo direitinho :) CONFIRME O RECEBIMENTO E AVALIE! Por favor, confirme o recebimento do seu produto no Elo7 e avalie a loja... Isso é muito importante para a reputação e crescimento da loja! Desde já agradeço e desejo uma chuva de bençãos de Deus para você! EM CASO DE MAIS DÚVIDAS... Por favor, se houver mais alguma dúvida, entre em contato em "contatar vendedor".

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução