Políticas da loja
** TATY CRISTINE BISCUIT INFORMA: **
** ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO TODAS INFORMAÇÕES QUE SÃO IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. **
* Não possuímos loja física. Atendemos todo o Brasil e exterior.
Os pedidos serão entregues pelos Correios, por PAC ou SEDEX. O que fica a critério do cliente.
* Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte é de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições. A entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias,que não é responsabilidade minha caso ocorra. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega.
*Os envios são feitos as sextas-feiras. Por isso verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número informado.
*Não me responsabilizo por endereços errados,a responsabilidade é totalmente do comprador. caso haja erros ,o frete será cobrado novamente.
* Os produtos são feitos sob encomenda e somente serão produzidos após a confirmação do pagamento.
*Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 20 à 60 dias úteis para produção , mais os dias de entrega, pelos Correios. Entre em contato para ver a possibilidade de atender a sua data.
*O prazo de produção está em todos os nossos anúncios, em caso de compra sem verificar o mesmo e eu não puder atender sua data, o reembolso terá o desconto da taxa cobrada pelo elo7 por que o site não faz a devolução do valor que será descontado da minha conta.
* Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato.
*Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações não serão possíveis. Nenhuma peça é igual a outra.
*Não faço alterações nas peças,por isso a importância de relatar todos os detalhes da peça no ato da contratação.
*Após 3 dias de realizado o pedido, o pagamento não tenha sido confirmado, o pedido será cancelado e a data combinada repassada sem aviso prévio.
*Nosso horário de atendimento é de seg à sex, das 11hs às 17hrs.
* APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE TAMBÉM UMA AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é realmente muito importante para nós! ela servirá pra podermos melhorar cada vez mais,e tbm como indicação aos novos possíveis clientes....
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
**Agradeço a atenção!**
Caso ainda tenha dúvidas estou á disposição..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TATY CRISTINE BISCUIT
SobrePolíticas da loja
** TATY CRISTINE BISCUIT INFORMA: ** ** ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO TODAS INFORMAÇÕES QUE SÃO IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. ** * Não possuímos loja física. Atendemos todo o Brasil e exterior. Os pedidos serão entregues pelos Correios, por PAC ou SEDEX. O que fica a critério do cliente. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte é de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições. A entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias,que não é responsabilidade minha caso ocorra. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. *Os envios são feitos as sextas-feiras. Por isso verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número informado. *Não me responsabilizo por endereços errados,a responsabilidade é totalmente do comprador. caso haja erros ,o frete será cobrado novamente. * Os produtos são feitos sob encomenda e somente serão produzidos após a confirmação do pagamento. *Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 20 à 60 dias úteis para produção , mais os dias de entrega, pelos Correios. Entre em contato para ver a possibilidade de atender a sua data. *O prazo de produção está em todos os nossos anúncios, em caso de compra sem verificar o mesmo e eu não puder atender sua data, o reembolso terá o desconto da taxa cobrada pelo elo7 por que o site não faz a devolução do valor que será descontado da minha conta. * Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. *Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações não serão possíveis. Nenhuma peça é igual a outra. *Não faço alterações nas peças,por isso a importância de relatar todos os detalhes da peça no ato da contratação. *Após 3 dias de realizado o pedido, o pagamento não tenha sido confirmado, o pedido será cancelado e a data combinada repassada sem aviso prévio. *Nosso horário de atendimento é de seg à sex, das 11hs às 17hrs. * APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE TAMBÉM UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! ela servirá pra podermos melhorar cada vez mais,e tbm como indicação aos novos possíveis clientes.... - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. **Agradeço a atenção!** Caso ainda tenha dúvidas estou á disposição..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução