Políticas da loja
Para uma boa convivência entre nós e nossos clientes, segue abaixo as políticas da loja:
ENTENDE-SE POR DIA ÚTIL DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADOS)
** ARTE
-- Não personalizamos os apliques.
-- Não alteramos as cores, nem acrescentamos acessórios nas artes. Do jeito que aparece na imagem, será como ele vai ser impresso.
-- Todas as artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade no momento da impressão.
** PAGAMENTO
-- Os pagamentos poderão ser feitos por cartão de crédito, boleto ou TEF através do sistema MOIP e poderão levar até 3 dias úteis para ser aprovado pelo banco.
-- Para pagamentos por depósito (Bradesco) ou Banco Intermedium (Inter) o cliente deve entrar em contato através da página do pedido e solicitar o número de nossa agência e conta e enviar o comprovante após o depósito.
** PRAZOS
-- Prazo da produção: o prazo de produção dos produtos começa a contar no dia seguinte ao da aprovação do pagamento ou da compensação no banco.
-- Prazo dos correios: o prazo para entrega é informado no momento da compra. Este prazo poderá ser alterado de acordo com as políticas dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos devido a greve, enchentes, etc.
** ENTREGA
-- O valor do frete é informado ao cliente no momento da compra.
-- Após envio de sua encomenda, informaremos o código de rastreamento dos Correios para você acompanhar ====>>> Para encomendas enviadas por CARTA REGISTRADA não é possível acompanhar passo a passo, as atualizações mais utilizadas pelos correios é:
*OBJETO POSTADO (essa atualização pode ficar por dias, não quer dizer que ainda está na agência que postamos)
*SAIU PARA ENTREGA
*ENTREGUE
-- As entregas são feitas exclusivamente pelos Correios e deverá ter um responsável no local no momento da entrega. Não havendo ninguém, o próximo passo vai depender da agência que tentou entregar, algumas enviam de volta para nós, outras tentam entregar por mais duas vezes, não encontrando ninguém novamente, fica sendo esperado a retirada pelo cliente na agência de distribuição mais próxima de sua residência (local informado pelos correios na página de acompanhamento).
-- Se a encomenda for devolvida por que o cliente não estava no local ou por erro no endereço, o frete deverá ser pago novamente para que possamos postar de novo. Se o erro de endereço for nosso, enviaremos novamente sem custo.
** QUANTIDADES MÍNIMAS
-- Para cada produto existe uma quantidade mínima, sendo respeitada para todos os clientes.
** PEDIDOS DE URGÊNCIA
-- Para pedidos que precisam de certa urgência, solicitamos que seja informada antes do pagamento, para que possamos analisar se há possibilidade de adiantamento da encomenda, caso contrário, será respeitado o prazo normal do site.
Caso tenha alguma dúvida em relação as nossas políticas, entre em contato conosco através do site.
Agradecemos à preferência!
Equipe Tati Scrap Criativo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tati Scrap Criativo
SobrePolíticas da loja
Para uma boa convivência entre nós e nossos clientes, segue abaixo as políticas da loja: ENTENDE-SE POR DIA ÚTIL DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADOS) ** ARTE -- Não personalizamos os apliques. -- Não alteramos as cores, nem acrescentamos acessórios nas artes. Do jeito que aparece na imagem, será como ele vai ser impresso. -- Todas as artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade no momento da impressão. ** PAGAMENTO -- Os pagamentos poderão ser feitos por cartão de crédito, boleto ou TEF através do sistema MOIP e poderão levar até 3 dias úteis para ser aprovado pelo banco. -- Para pagamentos por depósito (Bradesco) ou Banco Intermedium (Inter) o cliente deve entrar em contato através da página do pedido e solicitar o número de nossa agência e conta e enviar o comprovante após o depósito. ** PRAZOS -- Prazo da produção: o prazo de produção dos produtos começa a contar no dia seguinte ao da aprovação do pagamento ou da compensação no banco. -- Prazo dos correios: o prazo para entrega é informado no momento da compra. Este prazo poderá ser alterado de acordo com as políticas dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos devido a greve, enchentes, etc. ** ENTREGA -- O valor do frete é informado ao cliente no momento da compra. -- Após envio de sua encomenda, informaremos o código de rastreamento dos Correios para você acompanhar ====>>> Para encomendas enviadas por CARTA REGISTRADA não é possível acompanhar passo a passo, as atualizações mais utilizadas pelos correios é: *OBJETO POSTADO (essa atualização pode ficar por dias, não quer dizer que ainda está na agência que postamos) *SAIU PARA ENTREGA *ENTREGUE -- As entregas são feitas exclusivamente pelos Correios e deverá ter um responsável no local no momento da entrega. Não havendo ninguém, o próximo passo vai depender da agência que tentou entregar, algumas enviam de volta para nós, outras tentam entregar por mais duas vezes, não encontrando ninguém novamente, fica sendo esperado a retirada pelo cliente na agência de distribuição mais próxima de sua residência (local informado pelos correios na página de acompanhamento). -- Se a encomenda for devolvida por que o cliente não estava no local ou por erro no endereço, o frete deverá ser pago novamente para que possamos postar de novo. Se o erro de endereço for nosso, enviaremos novamente sem custo. ** QUANTIDADES MÍNIMAS -- Para cada produto existe uma quantidade mínima, sendo respeitada para todos os clientes. ** PEDIDOS DE URGÊNCIA -- Para pedidos que precisam de certa urgência, solicitamos que seja informada antes do pagamento, para que possamos analisar se há possibilidade de adiantamento da encomenda, caso contrário, será respeitado o prazo normal do site. Caso tenha alguma dúvida em relação as nossas políticas, entre em contato conosco através do site. Agradecemos à preferência! Equipe Tati Scrap Criativo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução