Políticas da loja
Políticas da loja.
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postarei os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2: Faça seu pedido com antecedência. Caso houver atraso por parte dos Correios, não me responsabilizo. Envio o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, Carta Registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Atendo via chat de segunda a sexta de 10h às 18h (horário do Estado de MS), sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Posso não atender em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6: Conforme descrição do anúncio, todas as peças são enviadas desmontadas, para o próprio cliente montar.
7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faço o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalho com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradeço a preferência e desejo boas compras!
Tati Lembranças Personalizadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tati Lembranças Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja. Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postarei os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Caso houver atraso por parte dos Correios, não me responsabilizo. Envio o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, Carta Registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendo via chat de segunda a sexta de 10h às 18h (horário do Estado de MS), sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Posso não atender em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as peças são enviadas desmontadas, para o próprio cliente montar. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faço o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalho com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradeço a preferência e desejo boas compras! Tati Lembranças Personalizadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução