Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

prezado lojista, 1.A minha loja utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição. 2.Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados.A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra: Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão; Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente; Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente; Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé. atenciosamente , tat'artes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução