Políticas da loja
Leia Atentamente a Política/Regras de nossa loja antes da realização da compra.
*Horário de atendimento Elo7 (somente via mensagem Chat Elo7):
Segunda a sexta: 9:00 ás 18:00 - Não realizamos atendimento aos finais de semana e feriados.
*Valor de Frete/Modo de envio:
Todos os nossos envios são realizados via Transportadora não utilizamos os Correios.
*Prazos de Confecção/Postagem:
Todos os prazos são apresentados ao cliente na descrição do anúncio. Os prazos são sempre contados em dias úteis. Pagamentos realizados após as 18h00min, o prazo irá contar a partir do próximo dia útil
Importante: no momento em que o pedido for postado será enviado uma notificação, com o código de rastreamento para que o cliente acompanhe junto a transportadora.
*Produtos Personalizados (Sublimados), sob medida:
Não realizamos trocas/devoluções de produtos personalizados, por isso fique atento no momento da aprovação da arte escolhida, assim como tamanho, cor e modelo.
*Roupas Pet:
Em caso de trocas/devoluções por questões de tamanho, o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente, uma vez que na descrição do anúncio estão detalhadas todas as medidas, para que o cliente verifique se corresponde ao porte do Pet.
*Tapete Higiênico Lavável:
O cliente tem o prazo de até 1 (uma) hora, após a confirmação de pagamento para informar a cor desejada. Se não for informado enviaremos aleatoriamente. Neste caso, trocas após recebimento só será permitida se o produto estiver em perfeitas condições sem ter sido utilizado. Frete será de total responsabilidade do cliente.
*Devolução/Troca Tapete Higiênico Lavável.
Não realizamos trocas de tapetes devido escolha do tamanho errado, uma vez que as medidas são informadas em todos anúncios.
Em caso de insatisfação após a utilização do tapete, o cliente terá o prazo de 7 (SETE) dias CORRIDOS, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com nossa equipe e informar o motivo da insatisfação, para que possamos orientá-lo quanto as instruções de uso. Se mesmo após as orientações, for do desejo do cliente o reembolso, realizaremos somente mediante devolução do produto (mesmo que usado), em caso de kits será necessário a devolução de todos os itens.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tata'S Pet - Redes Sociais @tatasspet
SobrePolíticas da loja
Leia Atentamente a Política/Regras de nossa loja antes da realização da compra. *Horário de atendimento Elo7 (somente via mensagem Chat Elo7): Segunda a sexta: 9:00 ás 18:00 - Não realizamos atendimento aos finais de semana e feriados. *Valor de Frete/Modo de envio: Todos os nossos envios são realizados via Transportadora não utilizamos os Correios. *Prazos de Confecção/Postagem: Todos os prazos são apresentados ao cliente na descrição do anúncio. Os prazos são sempre contados em dias úteis. Pagamentos realizados após as 18h00min, o prazo irá contar a partir do próximo dia útil Importante: no momento em que o pedido for postado será enviado uma notificação, com o código de rastreamento para que o cliente acompanhe junto a transportadora. *Produtos Personalizados (Sublimados), sob medida: Não realizamos trocas/devoluções de produtos personalizados, por isso fique atento no momento da aprovação da arte escolhida, assim como tamanho, cor e modelo. *Roupas Pet: Em caso de trocas/devoluções por questões de tamanho, o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente, uma vez que na descrição do anúncio estão detalhadas todas as medidas, para que o cliente verifique se corresponde ao porte do Pet. *Tapete Higiênico Lavável: O cliente tem o prazo de até 1 (uma) hora, após a confirmação de pagamento para informar a cor desejada. Se não for informado enviaremos aleatoriamente. Neste caso, trocas após recebimento só será permitida se o produto estiver em perfeitas condições sem ter sido utilizado. Frete será de total responsabilidade do cliente. *Devolução/Troca Tapete Higiênico Lavável. Não realizamos trocas de tapetes devido escolha do tamanho errado, uma vez que as medidas são informadas em todos anúncios. Em caso de insatisfação após a utilização do tapete, o cliente terá o prazo de 7 (SETE) dias CORRIDOS, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com nossa equipe e informar o motivo da insatisfação, para que possamos orientá-lo quanto as instruções de uso. Se mesmo após as orientações, for do desejo do cliente o reembolso, realizaremos somente mediante devolução do produto (mesmo que usado), em caso de kits será necessário a devolução de todos os itens.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução