Eliane Cangussu
Minha escolha foi ousada, cores marcantes, mas, compôs o que eu imaginei para dar um estilo a uma colcha cheia de memórias afetivas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarTapete confeccionado de forma artesanal, através da técnica da tapeçaria portuguesa, Arraiolo,
Material utilizado na fabricação: Fios de lã pura, aplicados sobre Juta, fator que proporciona alta durabilidade ao produto.
Acabamernto final através do processo de Engoma, fator que enriqueçe ainda mais as tonalidades utlizadas, que nessa peça, predomina o tom azul.
média de 2 avaliações do produto
Minha escolha foi ousada, cores marcantes, mas, compôs o que eu imaginei para dar um estilo a uma colcha cheia de memórias afetivas.
Gostei, mas parece ser feito em máquina, o acabamento é bem diferente do tradicional com franja.
ou 6x sem juros de R$ 93,33 no cartão
-5% no PixR$ 532,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis

Juiz de Fora - MG