Juliana Jacyntho
Linda capa, igual a foto
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
5% off
R$ 400,00
R$ 368,60 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

Juiz de Fora - MG
Tapete confeccionado de forma artesanal, através da técnica da tapeçaria portuguesa, Arraiolo, sendo explorado nesta peça, motivos medievais, acentuando tons de beje, vermelho e alaranjado.
Material utilizado na fabricação: Fios de lã pura, aplicados sobre Juta, fator que proporciona alta durabilidade ao produto.
Acabamernto final através do processo de Engoma, fator que enriqueçe ainda mais as tonalidades utlizadas,
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Linda capa, igual a foto
Minha escolha foi ousada, cores marcantes, mas, compôs o que eu imaginei para dar um estilo a uma colcha cheia de memórias afetivas.
Gostei, mas parece ser feito em máquina, o acabamento é bem diferente do tradicional com franja.