
NO ATO DA COMPRA APARECEU UM QUADRO PARA ESCREVER AS OBSERVAÇÕES DOS DETALHES DO PRODUTO, COLOQUEI LÁ AS CORES DO 4 PRODUTO QUE EU QUERIA. MAS QUANDO O PRODUTO CHEGOU, VEIO TODOS NAS MESMAS CORES. E O VENDEDOR (A) QUE ME ATENDEU DISSE QUE EU NÃO COLOQUEI NO MEU PEDIDO AS CORES QUE EU QUERIA. AGORA ESTOU EU AQUI, CHATEADA, INSATISFEITA E COM O PEDIDO ERRADO. HORRÍVEL!!
-
Regina, foi um erro de comunicação, gostaria que você entendesse que a observacao das cores nao chegou até nós, foi por isso que enviamos como está na foto, na cor preta. Portanto você nao pode nos culpar pois o erro também não é nosso, você não salvou em suas observações..como eu te mandei um print do seu pedido e realmente não tinha nada escrito! Esse pedido foi nosso primeiro com avaliação de insatisfação, é que ainda no caso não tivemos culpa...nosso cliente satisfeito é em primeiro lugar.