Políticas da loja
--> Prazo de Produção e Envio
O prazo de produção varia de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações necessárias (como nome, cor, modelo, etc.).
O envio é realizado logo após o término da produção, e o prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da transportadora.
Em períodos de grande demanda (como datas comemorativas), o prazo pode ser estendido, mas avisaremos o cliente com antecedência.
-->Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de erro na personalização por parte da loja ou defeito de fabricação.
Caso ocorra algum problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
É necessário enviar fotos ou vídeos que comprovem o erro para análise.
--> Meios de Pagamento Aceitos
Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário (dependendo da plataforma de compra).
O pedido só será confirmado após a confirmação do pagamento pelo sistema.
--> Prazos de Resposta
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis.
Pedidos feitos fora do horário comercial serão processados no próximo dia útil.
--> Prazo de Cancelamento de Pedidos
O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o produto ainda não tenha entrado em produção.
Após o início da personalização, não será possível cancelar ou reembolsar.
-->Opções de Frete
Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) e transportadoras parceiras.
O frete é calculado automaticamente no momento da compra, conforme o CEP informado.
Também oferecemos a opção de retirada local (caso sua loja tenha ponto físico).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tamara Cabral
SobrePolíticas da loja
--> Prazo de Produção e Envio O prazo de produção varia de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações necessárias (como nome, cor, modelo, etc.). O envio é realizado logo após o término da produção, e o prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da transportadora. Em períodos de grande demanda (como datas comemorativas), o prazo pode ser estendido, mas avisaremos o cliente com antecedência. -->Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de erro na personalização por parte da loja ou defeito de fabricação. Caso ocorra algum problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. É necessário enviar fotos ou vídeos que comprovem o erro para análise. --> Meios de Pagamento Aceitos Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário (dependendo da plataforma de compra). O pedido só será confirmado após a confirmação do pagamento pelo sistema. --> Prazos de Resposta Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis. Pedidos feitos fora do horário comercial serão processados no próximo dia útil. --> Prazo de Cancelamento de Pedidos O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o produto ainda não tenha entrado em produção. Após o início da personalização, não será possível cancelar ou reembolsar. -->Opções de Frete Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) e transportadoras parceiras. O frete é calculado automaticamente no momento da compra, conforme o CEP informado. Também oferecemos a opção de retirada local (caso sua loja tenha ponto físico).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução