Políticas da loja
Política da Loja MiniMe
1. Prazos de Produção e Envio
Produção: Trabalhamos com produtos em Estoque e personalizados, no caso de produtos personalizados, o prazo para produção é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O envio é realizado imediatamente após a finalização da produção, e o prazo de entrega varia conforme a região e a modalidade de frete escolhida pelo cliente.
2. Personalização
Oferecemos personalização em alguns de nossos produtos. Pedidos personalizados podem ter um acréscimo de até 5 dias úteis no prazo de produção. Certifique-se de fornecer todas as informações necessárias no momento da compra.
3. Trocas e Devoluções
Desistência/Arrependimento: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso, com a etiqueta e em perfeitas condições. Após o recebimento e análise do item devolvido, providenciaremos o reembolso.
O frete de devolução é por conta do cliente.
Produtos Personalizados: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, exceto em casos de defeito ou erro na personalização.
Defeitos: Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento para providenciarmos a troca ou reembolso.
4. Formas de Pagamento
Aceitamos pagamentos via Moip, sistema integrado ao Elo7 que permite transações por cartão de crédito, boleto bancário e débito online. As transações são seguras e protegidas, garantindo a confidencialidade dos dados dos nossos clientes.
5. Prazos de Resposta
Valorizamos a comunicação eficiente com nossos clientes. Nos comprometemos a responder todas as mensagens e dúvidas em um prazo máximo de 24 horas.
6. Cancelamento de Pedidos
Pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. Caso o cliente deseje reativar o pedido, basta entrar em contato conosco
7. Frete
O valor do frete é por conta da nossa loja.
8. Cuidados com os Produtos
Recomendamos lavar as peças à mão ou em ciclo delicado, com sabão neutro, e secá-las à sombra para preservar as estampas e tecidos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tais Helena Moreli
SobrePolíticas da loja
Política da Loja MiniMe 1. Prazos de Produção e Envio Produção: Trabalhamos com produtos em Estoque e personalizados, no caso de produtos personalizados, o prazo para produção é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O envio é realizado imediatamente após a finalização da produção, e o prazo de entrega varia conforme a região e a modalidade de frete escolhida pelo cliente. 2. Personalização Oferecemos personalização em alguns de nossos produtos. Pedidos personalizados podem ter um acréscimo de até 5 dias úteis no prazo de produção. Certifique-se de fornecer todas as informações necessárias no momento da compra. 3. Trocas e Devoluções Desistência/Arrependimento: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso, com a etiqueta e em perfeitas condições. Após o recebimento e análise do item devolvido, providenciaremos o reembolso. O frete de devolução é por conta do cliente. Produtos Personalizados: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, exceto em casos de defeito ou erro na personalização. Defeitos: Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento para providenciarmos a troca ou reembolso. 4. Formas de Pagamento Aceitamos pagamentos via Moip, sistema integrado ao Elo7 que permite transações por cartão de crédito, boleto bancário e débito online. As transações são seguras e protegidas, garantindo a confidencialidade dos dados dos nossos clientes. 5. Prazos de Resposta Valorizamos a comunicação eficiente com nossos clientes. Nos comprometemos a responder todas as mensagens e dúvidas em um prazo máximo de 24 horas. 6. Cancelamento de Pedidos Pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. Caso o cliente deseje reativar o pedido, basta entrar em contato conosco 7. Frete O valor do frete é por conta da nossa loja. 8. Cuidados com os Produtos Recomendamos lavar as peças à mão ou em ciclo delicado, com sabão neutro, e secá-las à sombra para preservar as estampas e tecidos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução