Entrei em contato no dia 05/10, toda a comunicação foi tranquila, neste mesmo dia recebi a arte, fechei o pedido e fiz o pagamento. As etiquetas foram postadas no dia 18/10, achei que levou muito tempo para postar, mas estava dentro do prazo informado. Recebi as etiquetas um dia antes da festa e então veio a frustração. As etiquetas eram redondas e foram cortadas manualmente. Talvez se fossem quadradas, o fiasco seria menor. Para fazer isso, a pessoa tem que ter uma habilidade e capacidade elevada, o que de fato quem cortou não tem. As etiquetas possuiam picotes, estavam tortas - enfim, um trabalho com um acabamento totalmente irregular. Uma pena porque colocou todo o trabalho a perder. Lamentável. Se eu soubesse que seria feito assim, não teria contratado, qualquer pessoa poderia ter feito isso. Eu esperava um trabalho profissional, com qualidade, estética, por isso contratei alguém ao invés de fazer por conta. Imagino que quem trabalha com isso, tenha tais recursos. Jamais passaria pela minha cabeça perguntar: "ei, vc tem maquinário / acessórios para corte ou a finalização é manual?". Recebi as etiquetas nos 45 do segundo tempo e isso explica a demora para envio, afinal dá trabalho cortar uma quantidade de etiquetas na tesoura - ou seja, muito tempo, muito trabalho para um resultado que deixa muito a desejar. Por receber o pedido em cima da hora, não tive como buscar um plano B, mas se tivesse tempo hábil, teria jogado no lixo, assim como aconteceu com o dinheiro que gastei nesse pedido: dinheiro jogado no lixo.
-
Olá Jucileia, boa tarde!
Temos a loja a 9 anos. Sempre trabalhamos artesanalmente e nunca alguém tinha falado dessa forma conosco. Tenho clientes que compram conosco a anos. O Elo7 é justamente uma plataforma de trabalhas artesanais e manuais para pequenos empreendedores, pequenos artesãos, que trabalham em família. Fazemos sempre tudo com muito carinho e somos gratos ao nosso trabalho. Você tem todo direito de não gostar de algo, mas não é necessário desmerecer o trabalho de ninguém dessa forma tão rude. Pode ficar tranquila que seu dinheiro será devolvido. Acho que agora deve se sentir bem melhor depois de fazer o dia de alguém tão ruim, não é mesmo. Que Deus te abençoe e te ilumine apesar de tudo. -
Jucileia Rufino
Não desmereci o trabalho de vocês, vocês se desmerecem quando o inicio de um trabalho é feito com primor e a finalização não acompanha, Desculpa dizer: a palavra artesanal não cabe aqui, o conceito sobre um trabalho artesanl é diferente. Faça um teste no seu próximo pedido para uma etiqueta redonda: avise a pessoa que vc irá recortar as etiquetas de forma "artesanal" e quando a pessoa não entender o que isso significa, explique novamente dizendo que será recortada com uma tesoura. Você acha que alguém irá fechar o pedido? Vocês tem uma loja há 9 anos ou mais, em diversas criticas recebidas, vi que há o hábito de replicar com o argumento de que "recebemos muitos elogios" - isso realmente procede. Nem o tempo de funcionamento ou a quantidade de trabalhos executados com sucesso justifica um trarbalho que não foi realizado de forma adequada. Tive muitos esforços para realizar a festa do meu pequeno e vcs foram escolhidos para fazer parte desse momento ainda que indiretamente, então isso foi uma experiência muito ruim pra mim. Não vim aqui deixar uma critica para arruinar o dia de ninguém, vim aqui deixar o meu relato e insatisfação. Use isso para aplicar melhorias ao invés de se vitimizar. Se vcs estão há 9 anos dando certo, faça isso dar certo por mais 9 anos com mais qualidade e otimização no seu processo. Vc notará o quanto isso apenas te favorecerá.