
Atendimento péssimo, quero meu dinheiro de volta! Pouco caso com cliente, demoram demais pra responder, não têm interesse em desenvolver a arte para o cliente, não se preocupam com prazo de finalizar e fazer a entrega. Nossa detestei. Atendimento horrível! Poderiam ter mais atenção e mais preocupação em agradar e fidelizar clientes... quero reembolso e cancelar o pedido!
-
Mirian, seu pagamento foi aprovado no dia 06 de abril. 3 dias úteis depois eu mandei a arte, no dia 15 você pediu uma alteração. A alteração foi feita. A arte que você mandou estava numa qualidade ruim, Você só foi responder de novo no dia 21. Dia 23 mandei uma outra arte. Depois você mandou outra imagem com uma qualidade ruim. Quando eu ia te mandar a arte novamente, ÀS 02h da manhã você você cancelou o pedido e me avaliou desta forma. Parecendo que eu não respondi, nem fiz nada. Achei injusto da sua parte. Contudo o reembolso será feito.
-
Mirian Tolentins
Vocês demoram muito pra responder. E vc atende mito mal.