
Péssimo atendimento, nenhuma educação, arrogância para tratar o cliente... primeira vez que tive problema no Elo7... um caso que poderia ter sido tratado com educação a vendedora reclamou por eu ter comprado supostamente sem falar com ela... acredito entao que para ela clientes são apenas números pois já havia perguntado anteriormente sobre o produto e ela confirmado que faria e orientado a compra... depois do pagamento feito, além de ser tratada com desdém, dizendo que não faziam o que eu gostaria, não demonstrou a menor boa vontade em realizar algo similar ou que tbm fosse do meu agrado como ainda reclamou que realizei uma compra com eles! mil perdões então... quero meu dinheiro de volta e passo bem longe dessa loja
-
Em momento algum fomos mal educadas e estão aí 287 avaliações para provar isso.
Cliente perguntou se faríamos uma tag combinado com um de nossos convites e, prontamente, respondemos que sim. Porém, após a compra solicitou um gráfico que não tínhamos e muito educamente informamos isso à ela. Não houve desdém algum e mto menos reclamação, e ainda bem que nossas conversas ficam guardadas no histórico de mensagens. Aliás, o pagamento nem foi confirmado pelo Elo7 ainda. Está em aberto.
Acho que você estava num dia ruim mesmo e resolveu descontar na gente. Mas tudo bem, faz parte. A gente entende! -
Lígia Borges
vou aguardar somente UM DIA pra vc me devolver o valor, antes de abrir reclamação. a falta de educação continua... aprenda a tratar bem as pessoas antes de abrir uma lojinha