Fui educada pedindo para darmos continuidade ao processo de criação das tags. Pois eu precisava o mais rápido possível. Ainda disse que caso o mesmo não conseguisse me entregar eu cancelaria pois eu realmente preciso muito. Cliente mal educado, e ainda quer me cobrar taxa de 50% pela arte ou pelo papel que nem deve ter comprado. Não comprarei nunca mais. Não recomendo!!
-
E não houve falta de respeito da nossa parte. Apenas lhe deixei ciente dos prazos que já estavam na descrição do anúncio. É preciso ter respeito com os demais clientes que realizaram a sua compra. Com relação ao cancelamento, as informações estão em nossa política, que é aberta e pode ser consultada antes da compra,
-
Ellis Defendi
Em que momento eu falta o com respeito com os "demais clientes"? Eu li toda a sua "política" mas você não pode cobrar por algo que não fez. Está lá no livrinho do consumidor. Você não me apresentou nenhuma arte até o presente momento do meu cancelamento e por direito meu no art.49, eu posso cancelar em até 7 dias sem custo. Então eu quero meu estorno integral. Porque se você sabe de política de cancelamento eu te garanto que sei muito mais.