Evelyn avaliou Tag - Casamento.
Péssima comunicação, após o pagamento houve resposta no chat somente 5 dias depois, o esboço da arte veio muito diferente ao anúncio, depois de algumas alterações ficou parecido com o anúncio mas não como anunciado e comunicação das alterações foi bem difícil.
-
seu pedido foi enviado e recebido dentro do prazo informado no anuncio, vc que não tem paciência em esperar, todas suas solicitacoes foram atendidas e o produto foi enviado como vc pediu.
sua avaliacao negativa nao ira alterar em nada no nosso profissionalismo, afinal sera uma, entre diversas positivas que temos.
Desejamos felicidades!!! Abracos... -
Evelyn
Conforme informei no comentário acima, o produto não é conforme o seu anúncio, a comunicação foi péssima, se esperar um retorno após 5 dias não é ter paciência imagine o que será ser paciente. Dente tantas avaliações positivas haverá essa negativa para que na próxima você seja mais profissional! Abraços!