tudo perfeito so não recebi no prazo!
-
Ola Glaucia!
Você recebeu dentro do prazo descrito no produto, são 10 dias úteis para lhe enviar o pedido após a confirmação do pagamento e aprovação da amostra, te enviamos a amostra da arte para aprovar em 31/10 e apenas em 08/11 vc nos confirmou a amostra, em 14/11 (4 dias uteis após sua confirmação foi enviado, quando tínhamos 10 dias uteis para te enviar) após este prazo ainda contaria o prazo de 5 dias úteis do Correio também descrito no momento da compra, mas foi entregue em 17/11 ou seja o Correio levou apenas 2 dias uteis para te entregar tendo em vista que dia 15/11 foi feriado, quando o Correio tinha 5 dias uteis para entregar entregou em 2 dias úteis), então sinceramente não entendemos quando citou que não recebeu no prazo. De qualquer maneira agradecemos por ter comprado conosco, e ficamos felizes em saber que gostou!! Abs e ótima semana! Juliana