
Efetuei a compra no dia 16/09 e o prazo era de 3 dias úteis, que seria até o dia 22/09. Tentei entrar em contato pelo telefone e não tive sucesso, então cancelei o pedido e o vendedor pediu conversou comigo e disse que iria enviar e que chegaria a tempo. Efetuei a compra para usar no dia 24/09, hoje 26/09 ainda não recebi o produto. Tive que fazer as tags correndo por minha conta e pagar mais uma vez, ou seja, prejuízo.
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Boa tarde, vc cancelou o pedido, depois de te-lo aprovado para a produção, por isso eu te perguntei como iriamos fazer pois estava impresso já. Nós trabalhamos com personalizados, ou seja é personalizado para cada pessoa, sendo assim fica complicado para gente pois o cliente desiste da compra no meio do caminho. Eu cumpri tudo que te prometi, enviei a prova no tempo certo, postei no tempo certo (como vc pode rastrear pelo numero que te mandei assim que postei) e em foto anexa (foi postado no dia 22). Ou seja cumpri tudo que te prometi. QQ pessoa pode consultar o numero e comprovar o que estou postando aqui DU746043050BR.
Consultando o prazo que deveria chegar para vc, pelos correios (ele coloca como não definido), isso ocorre quando a pessoa está em área de risco, como foto anexa.
Referente ao nosso telefone, é regra do elo7, que todos os contato, sejam feitos pelo chat do mesmo. Enfim isso prova que em nenhum momento nós erramos e sim os correios e que seu pedido foi enviado no prazo correto, como compramos em fotos de rastreamento. Temos a tranquilidade que cumprimos o nosso papel, ai fica com a sua consciência. Att..Daniele