Encomendei duas taças com iniciais para o meu noivado; porém, ao receber, uma delas chegou "estraçalhada", impossível de usá-la.
Entendo a responsabilidade dos serviços "Correios" e a demora na entrega, considerando tratar-se de "restrito" o meu endereço de entrega, no entanto, ao contatar o vendedor(a) perguntando se havia algum meio de me ajudar, responderam ao meu primeiro "e-mail" perguntando qual taça chegou quebrada, e, logo depois, questionaram a demora no recebimento (já que tinha demorado 10 dias +/-).
Por fim, reclamo da falta de consideração, pois em decorrência da demora enviei um novo "e-mail" perguntando se conseguiam me ajudar de alguma forma (de novo) , pois, caso não, eu procuraria outros meios para repor ou até mesmo comprar outras duas taças.
Acho que, na posição de consumidora, esperava por, pelo menos, um "infelizmente não podemos ajudar...", mas optaram por se calar.
Enfim, não recomendo... não pelas taças, mas sim pelo "pós" atendimento.
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Bom dia!
Bruna,
Realmente o relato referente a demora para a resposta do e-mail aconteceu.
Infelizmente na semana passada, a DENGUE me pegou, e estava sem condições de responder os e-mails e participar da produção.
Peço desculpas pelo ocorrido, estou conseguindo voltar hoje as atividades graças a Deus.
Se desejar e ter tempo consigo postar uma nova taça amanhã via SEDEX.
Att
Ana Paula
Gravações Glass