
COMPREI EM 01/07/2016 HJ DIA 28/09/2016 E NAO RECEBI MINHA MERCADORIA NO VALOR DE 705,40 , ME PASSARM UM RASTREIO QUE NEM DA MINHA MERCADORIA ERA POIS MEU PAI TRABALHA CORREIO E VERIFICOU, CANCELEI PEDIDO PARA TENTAR A TEMPO DE COMPRAR EM OUTRO LOCAL DE MAIS CONFIANÇA E ATE HJ NAO RECEBI MEU VALOR DE VOLTA , ME SISSERAM QUE A EMPRESA QUE RECEBE O BOLETO A MOIP QUE PAGA, MENTIRA GENTE LIGUEI LA ELES NAO SE RESPONSABILIZAM POR PRAZO MAIOR QUE 45 DIAS DE CANCELAMENTO, E ELES SABEM DISSO E MESMO ASSIM GANHAM TEMPO ME MANDANDO AGUARDAR A MOIP, UM ABSURDO ISSO, DERESPEITO TOTAL, SEM CONTAR QUE O FONE DA EMPRESA NAO EXISTE NEM O ENDEREÇO POIS MANDEI VERIFICAR, SO CONVERSAM PELO RECADO DO ELO 7 E NUNCA RESPONDEM , ENTAO QUANDO FOREM COMPRAR TOMEM CUIDADO. E PARA A EMPRESA EM QUESTÃO VCS TEM ATE FINAL DESTE MES PARA ME PAGAR O VALOR DE REEMBOLSO, JA FUI PROCON E ADV E ME INFORMEI , A ELO7 A MOIP E A BRINDES E GRAFICA TEM SIM RESPONSABLIDADES EM GRAU E GENEROS IGUAIS , AS 3 .
AGRADEÇO , DESCULPE AOS CLIENTES O DESABAFO E SE APAGAR A MSG ESCREVO DE NOVO.
-
Rosimeire, observando todas as avaliações que recebemos, é possível constatar que temos compromisso e bom atendimento! Porém todo cliente que compra conosco está contratando o serviço dos correios para a entrega do pedido, não depende de nós a entrega e quando ela não é feita pelos correios temos que refazer o pedido, o nos propomos a fazer no seu caso e voce preferiu cancelar o pedido mesmo tendo tempo hábil para receber! Orientamos a voce sobre o extorno no MOIP como eles nos passam e o extorno já foi feito na sua conta do MOIP e pode solicitar o saque! Esperamos que acesse esse espaço para pelo menor informar que recebeu de volta seu valor, já que publicamente voce está nos acusando de ladrões, o que claramente não somos! Obrigado!
-
rosimeire cardoso de moraes
vamos aqui então considerar o seguinte, 1 prazo entrega superior ao que me passaram e muito , isso nao se trata de correios, segundo me passou dados de postagem e rastreamento errados que nem eram meus, terceiro se nao entregou no tempo contratado a meses pedido feito em 01/7/2016 , como posso eu aguardar novamente, seria errar de novo concorda, pelo menos assim posso eu comprar como ja comprei em outro local e ate ja postado com rastreio correto ja foi, liguei na moip (detalhe liguei) e me passarm que extornos e devoluçoes somente com 45 dias , no meu caso nao trato mais com eles e sim direto com vendedor vcs, não acusei de ladrões em nenhum momento, lei com atenção o post, e sim reclamei que vcs transferem responsabilidades suas a outros correto? esta palavra vcs que estão citando. e sim acabei de olhar na minha conta moip que consta o valor sim , depositado por vcs a menos de 15 minutos . enfim negócio mal feito e mal sucedido e nenhum momento eu aqui menti nas informações dadas que trago comigo todas as provas, e sim vcs nao nos respondem demoram 24 horas para isso como mesmo me disse no email, e das ultimas msg que enviei reclamando nem visualizaram.
agradeço e estou a disposição para maiores esclarecimentos.
ps; não e porque somos de cidades interioranas, que não sabemos reivindicar e protestar sermos mal atendidos , porque no momento que fechei pedido com sua empresa, vc respondeu rapido e recebeu a vista . -
Nosso prazo de resposta de mensagens é de até 2 dias uteis, conforme está em nossa politica de atendimento, que orientamos a todos os clientes a ler antes de comprar! Todo cliente tem direito de reclamar, voce reclamou, pediu a solução ao problema e ela foi dada! Felizmente o que aconteceu com voce é algo pontual, já que temos mais de 1200 avaliações somente aqui no Elo7 de clientes que dizem justamente que atendemos bem, que receberam a encomenda a tempo! E muitos desse cliente temos o prazo de dizer que são interioranos, já que mandamos copos para todos os lugares e quantos do Pais a mais de 10 anos atuando no mercado de Brindes! Agradecemos por seus comentários e iremos trabalhar para que fatos como o que ocorreu com voce, ocorram cada vez menos!
-
rosimeire cardoso de moraes
otimo. isso será bom para vcs...melhorar sempre é bem vindo.
e sim uma pena mesmo ter ocorrido comigo.
abraços bons negócios