As taças, todas vieram com problema, solicitei a troca. Foram trocadas e todas vieram com marcas ou arranhões. Em conversa com o vendedor ele me disse que um risco ou marca ou outra são normais. eu quero um produto perfeito, no anúncio não estava escrito que receberia produto com manchas ou arranhões. Fui paciente, aceitei a troca e até a conversa de hj o vendedor foi bacana, depois de ouvir que estou sendo exigente. Comprei por um produto e me decepcionei porque não teve uma taça perfeita!
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A cliente só não cita , que a primeira compra foi no dia 26/12, na beira do ano novo, foi feito com todo carinho e enviado , para ela comemorar o ano novo, CHEGOU. Logo que chegou , ela já me relatou o problema. SEM CONTESTAÇÃO, enviamos outras , TODAS as taças trocamos. Ae envio a segunda remessa , e ela me relata novamente , que TODAS chegaram ruins, , tive dois problemas durante esse periodo com duas clientes que solicitei a troca , mas elas mesmas nem quiseram por ser algo bem bobo... quando temos problemas , TROCAMOS. Virei noites em claro em dezembro para nossa loja poder atender a todos nossos clientes. Ganhar uma avaliação negativa por isso, é um vexame para nós. mas quem quiser as fotos eu disponibilizo para avaliação. Decepcionado, fiquei eu, peguei o pedido as pressas , no dia seguinte postado, trocamos , fizemos tudo isso e agora recebo uma negativa. mas ok !