O prazo eram 75 dias uteis e conseguiram entregar depois do prazo! Pedi 50 peças e vinheram 48! A qualidade pessima da personalizacao, com tinta falhada! Não gostei, não recomendo!
-
Boa noite, Paula.
Além do prazo de produção, tem o prazo de entrega, que para sua localidade, é de até 12 dias úteis. O prazo de entrega do seu pedido termina apenas dia 09/05, ou seja, o pedido foi entregue antes do prazo informado findar.
Acerca da arte, a impressão NÃO FOI FALHADA, você enviou a arte com a "Font Playlist", essa fonte não tem as letras com contorno perfeito, tem vários riscos nas letras, somente verificar o layout que te enviamos para aprovação, a arte que nos enviou como modelo ou até mesmo jogar o nome da fonte no Google, que comprovará. -
Paula Cardoso
Não é na fonte! Foi na faixa que coloquei a baixo! Vocês não informaram que seria entao 75+12 dias uteis na compra! Eu fiquei insatisfeita e não compraria novamente, assim como não recomendaria para amigos!