Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Você comprou algum produto na T á B o n i t a e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você quiser trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor! – As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email ([email protected]) ou através do chat ELO7. – O prazo para desistir da compra e solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. – Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email ou através do Chat ELO7, informando o produto e o defeito (com foto). – O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento. [Solicitações após esse prazo não serão aceitas]. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. A peça não pode ter sido usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: faltando alguma parte) – Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A T á B o n i t a pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. – No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email ou chat ELO7), no prazo de 10 dias úteis. – No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a T á B o n i t a enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete de reenvio será por conta do comprador. – Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. – Não trocamos produtos que estão na liquidação. – Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email ou Chat ELO7 PRAZO DE PRODUÇÃO - Seu produto será preparado e postado em até 7 dias úteis, mas faremos sempre o possível para que chegue até você antes. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO - De segunda à sexta - 07:00 às 18:00. [Salvo em alguns casos, podemos responder fora desse horário, inclusive nos finais de semana e feriados.] PRODUTO *Nossas imagens são ilustrativas, podendo ocorrer algumas pequenas diferenças de cores e outros detalhes, não diminuindo no entanto a qualidade do produto. EM CASO DE QUEBRA/RACHADURAS/DEFEITOS POR TRANSPORTE Pedimos para ficar atentos ao recebimento da encomenda, se for notado qualquer problema no pacote, favor NÃO ASSINAR e NÃO RECEBER o produto. Dessa forma o produto será devolvido para nossa loja, pelos próprios correios, e vamos resolver a situação. Entre em contato conosco imediatamente, só desta forma poderemos entrar com recursos e recuperar a encomenda danificada. ***Em caso de não cumprimento deste procedimento, a responsabilidade passa a ser total e exclusiva do COMPRADOR e o produto NÃO poderá ser trocado, devolvido e nenhum valor será ressarcido em hipótese alguma.*** DADOS ERRADOS - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. TENTATIVAS DE ENTREGA - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas por PAC e até 03 (três) via SEDEX. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. **Extravio ou perda de pacote por parte dos correios não são de nossa responsabilidade.** GARANTIA - Nossas peças tem 6 meses ou 12 meses de garantia contra escurecimento, não trocamos peças quebradas, sem predas, etc. (favor consultar prazo para cada peça) QUALQUER DÚVIDA estamos a disposição, entre em contato via Chat ELO7 ou e-mail: [email protected]

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução