Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja ***Prazos de produção e entrega*** O prazo para produção e respostas são em dias úteis. O envio da arte e respostas, serão enviados até 48 horas. Procuramos ser o mais breve possível nas respostas e envio da arte. O prazo de produção e entrega tem que ser contado, após a aprovação do pagamento e aprovação da arte. Aconselhamos o planejamento antecipado para evitar possíveis interferências para a chegada do pedido. ***Política de personalização*** O material sofre uma alteração de 15% da cor vista pelo monitor para impressão, variando para cada tipo de monitor e papel de impressão. Os impressos podem apresentar uma justificativa de 2 mm para mais ou para menos no corte dos materiais, em que não é considerado defeito (isso acontece até nas grandes gráficas), devido a faca {Faca: o corte do material na máquina} dos materiais. Nós não nos responsabilizamos pelos erros de digitação e na escolha da cor. Caso haja alguma dúvida sobre a cor, envie-nos uma amostra do tom desejado para tentar nos aproximar, mas não garantimos a fidelidade de cor. Todo processo passa por sua aprovação antes da impressão, exceto em caso de arte enviada pelo cliente. ***Desistências e cancelamento do pedido*** Para cancelamento do pedido: Imprevistos acontecem, não estamos livres dessas situações, compreendemos, mas caso tenha feito o pagamento que gera algum tipo de comissão para a loja, estaremos descontando o mesmo para o estorno do valor total. Caso o material NÃO foi impresso e não foi dado o processo de produção: Se foi enviado as artes para aprovação e só faltava impressão, haverá uma taxa cobrada devido as artes enviadas de R$ 20,00. Caso o material foi impresso: O mesmo será enviando e não estornaremos o valor pago. Não aceitamos a devolução do produto em conformidade do Direito de Arrependimento ( 7 dias), pois trata-se de um produto personalizado, sendo inviável sua venda para outro cliente, conforme entendido da PLS 281/2012 “Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: I – ........................; II – .......................; III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; Devolução de produtos personalizados: Produtos caracterizados como personalizáveis não poderão ser devolvidos por arrependimento ou desistência, pois foram produzidos de acordo com as especificações do cliente comprador solicitou, sendo enviado uma arte para o mesmo aprovar, e após a aprovação da mesma o comprador está de acordo com sua produção e assume o compromisso do mesmo. ***Cancelamentos / Trocas e devoluções*** Para solicitar o cancelamento de produtos antes da aprovação da arte ou de produtos não personalizados, por favor, entre em contato através do nosso e-mail: [email protected] Cancelamento após entrega do produto: deverão ser seguidas as regras descritas no item DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA Importante: No caso da compra de produtos personalizados o cancelamento da compra somente poderá ocorrer em até 30 minutos após a aprovação da arte, pois após este prazo o mesmo já entra em produção. PODERÁ SER COBRADO UMA TAXA CASO O CLIENTE DESISTA DA COMPRA APÓS A ARTE JÁ TER SIDO CRIADA E APROVADA. Se houver divergência em algum material recebido, entre em contato imediatamente para resolvermos a questão da melhor forma possível. Caso o erro for nosso repararemos enviando o correto, sem custos, para total satisfação. Caso o erro for por parte do cliente, não nos responsabilizaremos pela reimpressão gratuitamente, devendo ser contratado o serviço novamente caso prefira. ***FRETE*** Nosso compromisso é enviar o pedido na data estipulada e se possível, antes mesmo do final dessa data. Mas não nos responsabilizamos por atraso dos Correios. Isso não depende da loja. Conheça as políticas da loja. NÃO DEIXE SEU PEDIDO PARA ÚLTIMA HORA, POIS NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO EM CASO DE ATRASO DOS CORREIOS, POIS NÃO FOI ERRO NOSSO. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução