.:: Os pedidos efetuados e não confirmados em um prazo de 3 dias serão cancelados ::.
DESCONTOS SOMENTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00
.:: Dicas para efetuar o seu pedido: ::.
1) Selecione os produtos que deseja adquirir e preencha as informações solicitadas;
2) Após receber as opções e valores de frete, faça sua escolha;
3) Selecione a opção de pagamento, que poderá ser realizado também através de - Deposito Bancário (Bradesco ou Santander), Pag Seguro (Boleto bancário ou TEF).
.:: Política da loja "Balaio da Juca Ateliê"
1) Ao efetuar o seu pedido, os produtos ficarão numa reserva por um prazo de 3 dias. Após este prazo, caso não haja retorno por parte do comprador, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão ao status de "DISPONÍVEIS" na loja.
2) O Prazo de Entrega é estimado pelos Correios, por esse motivo, não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos deste serviço.
3) Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
4) Encomendas de lembrancinhas devem ser efetuadas e confirmadas com no mínimo 30 dias da data do evento, para sua maior segurança e comodidade.
Solicitação de orçamentos envie para: [email protected]
Suzeti Silva de Prince
.:: Os pedidos efetuados e não confirmados em um prazo de 3 dias serão cancelados ::. DESCONTOS SOMENTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00 .:: Dicas para efetuar o seu pedido: ::. 1) Selecione os produtos que deseja adquirir e preencha as informações solicitadas; 2) Após receber as opções e valores de frete, faça sua escolha; 3) Selecione a opção de pagamento, que poderá ser realizado também através de - Deposito Bancário (Bradesco ou Santander), Pag Seguro (Boleto bancário ou TEF). .:: Política da loja "Balaio da Juca Ateliê" 1) Ao efetuar o seu pedido, os produtos ficarão numa reserva por um prazo de 3 dias. Após este prazo, caso não haja retorno por parte do comprador, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão ao status de "DISPONÍVEIS" na loja. 2) O Prazo de Entrega é estimado pelos Correios, por esse motivo, não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos deste serviço. 3) Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. 4) Encomendas de lembrancinhas devem ser efetuadas e confirmadas com no mínimo 30 dias da data do evento, para sua maior segurança e comodidade. Solicitação de orçamentos envie para: [email protected]