Não recebi o pedido. Estou muito triste por não atender os meus objetivos.
-
Valderlicy, este canal de avaliação é para ser utilizado quando o comprador recebeu o produto ou quando o pedido tenha sido encerrado. O seu pedido não foi encerrado ainda uma vez estávamos em contato com você sobre o atraso na entrega da sua encomenda causado pelos Correios. Nós já tínhamos te informado via e-mail que abrimos uma reclamação nos Correios para averiguar onde está o seu pacote e te retornaríamos quando tivéssemos uma resposta dos Correios. Te enviamos um e-mail hoje informando sobre o parecer dos Correios e nos comprometemos a fazer novos acessórios para te enviar ou te devolver o valor da compra caso você prefira. Gostaria de lembrar que fizemos os seus acessórios com antecedência e postamos nos Correios antes do prazo acordado, mas devido ao grande volume de postagens nos Correios no final do ano eles acabaram atrasando a entrega e até agora não encontraram onde está o seu pacote. A partir do momento que postamos o pacote nos Correios eles são responsáveis pela entrega até o destino final e não existe nenhuma ação que possamos fazer que evite o atraso ou extravio do pacote. Infelizmente aconteceu com a sua encomenda e lamentamos por isso. Aguardaremos a sua resposta referente ao e-mail que te enviamos hoje.