
Recebi meu pedido sendo que uma suqueira veio quebrada. As suqueiras vieram embaladas em plástico bolha numa caixa de papelão, porém no exterior da caixa não havia nenhuma observação de que o conteúdo era "FRÁGIL". Achei a embalagem deficiente por tratar-se de material de vidro. O pior é que preciso da suqueira para o próximo sábado. Quero saber como isso vai acontecer. Aguardo retorno e solução URGENTE!!!
-
Vc sequer esperou eu responder, mas de qualquer maneira segue abaixo para que os próximos clientes saibam que NUNCA deixei de atender meus clientes e sempre tentar melhorar o trabalho da minha empresa.
22/04/2014 21:33:40
Eu
Oi Lucilene, boa noite!!
Vc precisa pra este sábado?! Eu enviarei outra amanhã via sedex para reposição; porém preciso que vc faça a gentileza de enviar a quebrada pra mim, coloque nos Correios com frete por conta do cliente.
Assim que postar sua suqueira envio o código para rastreamento.
Gostaria de informar que vc foi a primeira cliente que chegou quebrada, aconteceu esta semana pro RJ tbm de chegar a base amassada, porém a cx não danificou. Estamos providenciando um novo tipo de embalagem (plástico bolha mais resistente+flocos de isopor+ caixa de espessura mais grossa).
Acho que vc só deveria primeiro resolver a situação antes de avaliar o trabalho. -
Lucilene, boa tarde!!
Gostaria de informar que já foi enviada uma nova suqueira para substituição da "quebrada", o qual ainda aguardo foto tanto da suqueira quanto da caixa. Segue código de rastreamento SF622924936BR.
Gostaria de ressaltar que a satisfação de nosso cliente é nossa prioridade. Trabalhamos com produtos de boa qualidade e sempre tentando melhorar. Fico à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.
Att,
Luciene -
Lucilene Carvalho Câmara Conti
Olá Luciene!
Recebi a suqueira. Gostaria de agradecer o empenho e eficiência em repor um novo produto. Estou feliz em poder usar as três suqueiras conforme havia planejado. Muito obrigada!