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Entregas e Prazos O prazo de entrega começa a contar no dia seguinte à confirmação do pagamento ou aprovação do layout (caso o produto exija). Sendo prazo de produção (informado na página do produto) somado ao prazo de envio. A contagem do prazo são em dias úteis. Para cada produto há um prazo de entrega, caso a compra seja mais de um produto, o prazo válido é do produto que obtiver maior prazo. Entregamos para todo Brasil conforme quantidade mínimo estipulada. Você encontra o prazo médio de produção descrito nas páginas dos produtos. O prazo de envio varia conforme seu CEP, mas você sempre receberá um código de rastreamento de seu pedido para acompanhar. As forma de envios podem ser via Correios (PAC, E-SEDEX e SEDEX) ou transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos ou greve dos correios. Troca e Devolução Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos nos seguintes condições: 1. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (Sete) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. 2. Produtos Personalizados: Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como nosso setor de atendimento ao cliente. Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido que deseja trocar. Trocas serão processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Suprema Comunicação. Todos os pedidos com personalização serão gerados arquivo de modelo para aprovação do cliente, antes do inicio da produção. Após a aprovação do modelo e confirmação dos detalhes da personalização os produtos não poderão ser trocados. Detalhes não informados nas solicitações e especificações do pedido como: tonalidades especificas de cores, tamanhos e posição de aplicação exatas não poderão ser reivindicados após produção do pedido. ATENÇÃO! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito. 3 Processo de Devolução 3.1 Devolução pelos Correios Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito somente para produtos com defeito, danos ou produtos que possuam o direito de troca exibidos nesta página. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. 4 Prazo para resolução da troca A Suprema Comunicação tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. 5 Restituição do valor pago A Suprema Comunicação fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Suprema Comunicação. Atenção: a Suprema Comunicação isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução