Políticas da loja
Política da Loja Suportes Miranda
Pagamento:
Aceitamos Pix, cartão de crédito, boleto e outros métodos disponíveis pelo Elo7. O pedido será processado após a confirmação do pagamento.
Prazo de envio:
Os produtos são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do frete escolhido pelo cliente.
Frete:
O frete é calculado automaticamente pelo Elo7. Todos os produtos são embalados com cuidado para chegar em perfeitas condições.
Troca e devolução:
Aceitamos troca de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em perfeito estado, sem uso, com embalagem original. Não emitimos nota fiscal, portanto todas as transações serão confirmadas pelo comprovante de pagamento. Custos de envio para troca podem ser de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito.
Atendimento:
Dúvidas e informações podem ser enviadas pelo chat do Elo7 ou WhatsApp. Respondemos o mais rápido possível.
Observações:
Produtos personalizados ou com alterações solicitadas pelo cliente não podem ser trocados, exceto em caso de defeito.
Recomendamos conferir medidas e características do produto antes da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Suportes miranda
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Suportes Miranda Pagamento: Aceitamos Pix, cartão de crédito, boleto e outros métodos disponíveis pelo Elo7. O pedido será processado após a confirmação do pagamento. Prazo de envio: Os produtos são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do frete escolhido pelo cliente. Frete: O frete é calculado automaticamente pelo Elo7. Todos os produtos são embalados com cuidado para chegar em perfeitas condições. Troca e devolução: Aceitamos troca de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em perfeito estado, sem uso, com embalagem original. Não emitimos nota fiscal, portanto todas as transações serão confirmadas pelo comprovante de pagamento. Custos de envio para troca podem ser de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito. Atendimento: Dúvidas e informações podem ser enviadas pelo chat do Elo7 ou WhatsApp. Respondemos o mais rápido possível. Observações: Produtos personalizados ou com alterações solicitadas pelo cliente não podem ser trocados, exceto em caso de defeito. Recomendamos conferir medidas e características do produto antes da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução