
Vamos lá. Me enviaram o pedido faltando produtos, até ai acontece, porém não acho justo arcar com os prejuízo de ter que comprar o produto que faltou e ter que pagar o frete novamente. A empresa se prontificou em devolver o frete e o valor do produto faltante, porém a demora e o equivoco no posicionamento no processo é lento e falho, trazendo muito desgaste e tempo perdido no processo
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Sim foi encaminhado pacote com 1 peça faltando,ressarcimento feito e devolvido,a demora foi devido à informações incorretas do Cliente.
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Daniel Grosskinsky
Acho que é mania da loja mentir né? Informação errada do cliente? Olá,Daniel.Bom dia!
Olá,Daniel.Bom dia!
Como o pagamento foi feito via Boleto Bancário vou precisar dos dados para transferência.
Banco
Agência
e Conta"
Aguardo,
Em nenhum momento me foi pedido o CNPJ, se vocês não sabem o que é necessário para fazer um estorno de um erro que vocês mesmo causaram para seu cliente, ai você terceiriza o problema pro cliente?
"Deu erro por causa do CNPJ
Favor informar o CNPJ"
Aguardo,
Att.Adriana
armarinhoS2meninos
Depois disso tudo vocês nem procuraram o cliente para saber se tinha sido feito o ressarcimento. E quando pedido de fato os dados necessário para avançar com o pedido de imediato eu mandei todos os dados necessários. Mas de fato é mais fácil acusar o cliente né? Engraçado que na hora do pagamento caiu direitinho na sua conta tudo corretamente, ou não? -
porque o wirecard trabalha com os mesmos dados que o cliente informa na compra.