Realizei a compra no dia 12 de outubro e na comunicação com a vendedora foi me dado o prazo de seis a onze dias úteis.Embora ela ainda tenha criado a expectativa que viria antes. Ao perceber que não estava recebendo o pedido, entrei em
ContTo, e descobri que ela não faria a entrega. Quando realizei x
Compra me pediram varios dados então nada justifica o não contato. Neste caso o vendedor precisa estar certo de que a pessoa está ciente de que ela decidiu não efetivar a entrega Este fato gerou um enorme transtorno pois tive que, em um dia, providenciar novas lembrancinhas para festa. Acabou com as expectativas pois não pude conseguir o produto de outro vendedor a tempo e por fim um prejuízo financeiro já que estou esperando desde quarta à noite a restituição do valor e ainda não recebi. Achei lamentável, estou totalmente desacreditada n para realizar uma nova compra pelo elo 7. E aguardando o valor pago!
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Lamentamos muito o ocorrido! Sabemos que nenhum pedido desculpa irá superar a frustração causada por isso, quando entramos em contato, poucos dias antes do prazo terminar, mas imediatamente ao percebermos nosso erro, pedimos uma conta para estorno do valor, mesmo assim, a pedido da compradora, procuramos outras formas de envio mas nenhuma satisfaria a necessidade da compradora. Assim, no mesmo dia temos entrada no estorno, porém, como.o pagamento foi feito por boleto, temos que liberar o valor para uma conta e so depois transferir para a compradora. O que, por conta das burocaracias bancarias, naon