Abrir menu
Carregando...
Carregando...

agora o frete é mais barato!
aproveite em compras acima de R$79,90!

Descrição do produto

DESCRIÇÃO:
A Cola E.V.A é indicada para a montagem de materiais de difícil adesão que necessitam distribuição uniforme de tensões e forte adesão e/ou resistência ao cisalhamento. O produto proporciona uma rápida adesão a uma grande variedade de materiais, incluindo metais, plásticos e elastômeros. A Cola E.V.A também é indicado para a adesão de materiais porosos como madeira, papel, couro e tecidos.

DESEMPENHO DE CURA

Sob condições normais, a umidade da superfície inicia o processo de cura. Embora a resistência funcional plena seja obtida em período relativamente curto, a cura prossegue por no mínimo 24 horas antes que se obtenha a resistência total a produtos químicos/solventes.

Velocidade de Cura x Umidade

A velocidade de cura irá depender da umidade relativa do ambiente. Maiores níveis de umidade resultarão em mais rápida velocidade de cura.

Medidas (A x L x C)

21 x 11 x 11 cm


Código do produto

AD2408


Peso

20 g

Publicado em

17/11/2017

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 4 avaliações do produto

  • Jozélia Maria Alves Soares

    Jozélia Maria Alves Soares

    Avaliação positiva

    Satisfeitoa

  • Regina Paula Matos Soares

    Regina Paula Matos Soares

    Avaliação positiva

    Muito boa, porém vem com prazo de validade muito encima, comprei esse mês e vence em abril. Comprei uma boa quantidade pra guardar o qdo precisar mas agora n sei o q fazer, consigo trocar pelo menos a metade?

  • Neiva Lehnen

    Neiva Lehnen

    Avaliação positiva

    Compra rápida. Fico no aguardo do recebimento.

Categorias

  1. Biscuit e modelagem
  2. Cola
Problemas com este anúncio?
    R$ 17,90
    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    REDELEASE

    São Paulo - SP

    Políticas da loja

    Você também pode curtir